O Flamengo está voltando a jogar um futebol de grande nível. Após um começo de trabalho muito complicado do técnico Dome Torrent, o Rubro-negro está melhorando o seu setor defensivo, ao mesmo tempo que vem jogando cada vez mais ofensivo. O resultado é o aumento de gols feitos pelo Rubro-negro. Gerson foi um dos destaques.

Antes sendo criticado, o volante Gerson stá voltando a sua normalidade. Na noite desta quarta-feira, contra o Sport Recife, o atleta jogou muito bem, recebendo elogios do técnico Dome Torrent. O treinador catalão se disse encantado com o futebol demonstrardo pelo atleta.

”Muito importante. Temos vários como o Gerson que podem jogar em distintas posições. Mas o Gerson jogou de extremo direito, esquerdo, de 10… tem muito futuro, é jovem. Estamos encantados com ele. Sempre está pronto para jogar em qualquer posição. Para mim, ele melhorou muito fisicamente também. Mas temos outros jogadores que podem fazer isso”, declarou o treinador do Flamengo após grande atuação de Gerson.

Flamengo - Gerson

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O volante Gerson vinha perdendo espaço para Thiago Maia, entretanto, a tendência é que os dois se mantenham no time titular. Com a volta dos atletas recuperados do novo Coronavírus, o torcedor espera que o futebol do Rubro-negro melhore ainda mais.


Classificado na Libertadores da América, o Flamengo agora foca no Campeonato Brasileiro. O Fla vem conseguindo subir cada vez mais na tabela, diminuindo a distância para o Atlético Mineiro na ponta da tabela. Na rodada desta quarta-feira, o Atlético perdeu para o Fortaleza, resultado muito comemorado pelos Rubro-negros.