Gerson fala sobre a chegada de novo treinador no Fla

O Flamengo está ativo no mercado. O Rubro-negro viu Jorge Jesus ser contratado pelo Benfica, perdendo um dos maiores treinadores da sua história. Para o seu lugar o Fla está encaminhando a contratação de Torrent, treinador espanhol que chegará com uma enorme responsabilidade nas costas. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, Gerson falou sobre a chegada do novo treinador.

Gerson fala sobre novo técnico

 

O meia do Flamengo deixou claro que ele e os seus companheiros estão prontos para se adaptar ao estilo de jogo do novo técnico o mais rápido possível: ”A gente acompanha pelas redes sociais que se comenta muito a chegada de treinador, mas deixamos essa parte para a diretoria. Ela vem fazendo um trabalho muito bom, temos total confiança. O nome que for escolhido vai ser bem recebido aqui no Mengão.”, declarou o atleta.

GERSON

FOTO: BRUNA PRADO/UOL

O Flamengo foi atrás de um profissional que ainda precisa provar como treinador, já que como auxiliar tem uma grande história. Nome importante  de Pep Guardiola no Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City, Torrent chegará no Rio precisando do apoio dos atletas do Fla para uma rápida adaptação.

”Nosso elenco tem jogadores bons e inteligentes, mas cada treinador tem seu jeito de jogar. Aquele profissional que vier, será bem recebido e temos de estar dispostos a aprender o mais rapidamente possível. Temos de estar sempre dispostos a nos encaixarmos naquilo que o comandante pede. Tínhamos um estilo de jogo, não sabemos como ele [novo treinador] gosta, mas temos de estar dispostos a mudar porque futebol é assim”, declarou Gerson.

O Flamengo agora está focando no retorno do Campeonato Brasileiro. A competição de pontos corridos começa no início do próximo mês, onde a diretoria e jogadores já espepram serem comandados pelo novo treinador.  A expectativa é que Torrent chegue no Brasil nos próximos dias.

 

 

Compartilhe

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.