Gerson fala sobre a chegada de novo treinador no Fla

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está ativo no mercado. O Rubro-negro viu Jorge Jesus ser contratado pelo Benfica, perdendo um dos maiores treinadores da sua história. Para o seu lugar o Fla está encaminhando a contratação de Torrent, treinador espanhol que chegará com uma enorme responsabilidade nas costas. Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, Gerson falou sobre a chegada do novo treinador.

Gerson fala sobre novo técnico

 

O meia do Flamengo deixou claro que ele e os seus companheiros estão prontos para se adaptar ao estilo de jogo do novo técnico o mais rápido possível: ”A gente acompanha pelas redes sociais que se comenta muito a chegada de treinador, mas deixamos essa parte para a diretoria. Ela vem fazendo um trabalho muito bom, temos total confiança. O nome que for escolhido vai ser bem recebido aqui no Mengão.”, declarou o atleta.

GERSON
FOTO: BRUNA PRADO/UOL

O Flamengo foi atrás de um profissional que ainda precisa provar como treinador, já que como auxiliar tem uma grande história. Nome importante  de Pep Guardiola no Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City, Torrent chegará no Rio precisando do apoio dos atletas do Fla para uma rápida adaptação.

”Nosso elenco tem jogadores bons e inteligentes, mas cada treinador tem seu jeito de jogar. Aquele profissional que vier, será bem recebido e temos de estar dispostos a aprender o mais rapidamente possível. Temos de estar sempre dispostos a nos encaixarmos naquilo que o comandante pede. Tínhamos um estilo de jogo, não sabemos como ele [novo treinador] gosta, mas temos de estar dispostos a mudar porque futebol é assim”, declarou Gerson.

O Flamengo agora está focando no retorno do Campeonato Brasileiro. A competição de pontos corridos começa no início do próximo mês, onde a diretoria e jogadores já espepram serem comandados pelo novo treinador.  A expectativa é que Torrent chegue no Brasil nos próximos dias.

 

 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras