Gerson faz golaço do meio da rua na França e quebra a internet; assista

Gerson faz golaço do meio da rua na França e quebra a internet; assista

O Flamengo fez uma das grandes negociações do ano passado ao vender Gerson para o Olympique de Marselha, da França. O jogador tinha deixado claro que não tinha intenção de ser negociado, porém, o time francês colocou muito dinheiro na mesa e não teve como o Flamengo dizer não. Gerson teve muitas dificuldades no começo […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo fez uma das grandes negociações do ano passado ao vender Gerson para o Olympique de Marselha, da França. O jogador tinha deixado claro que não tinha intenção de ser negociado, porém, o time francês colocou muito dinheiro na mesa e não teve como o Flamengo dizer não.

Gerson teve muitas dificuldades no começo da sua jornada no Olympique, porém, aos poucos ele vem mostrando o seu melhor futebol e recebendo elogios. Nesta sexta-feira, diante do Angers, em jogo da Ligue 1, o craque ex-Flamengo fez um golaço.

Everton Cebolinha tenta convencer o Benfica por facilitação em negociação com Flamengo

Com o aval de Paulo Sousa, o Flamengo segue com o atacante Everton Cebolinha como prioridade para a temporada. Entretanto, a equipe portuguesa já demonstrou que não pretende facilitar a saída do atleta para o time carioca, já que pretende, no mínimo, recuperar o investimento realizado no jogador para tira-lo do Grêmio, em 2020.

No entanto, segundo noticiou o GE, a carta na manga do Flamengo é a vontade do próprio jogador em vestir a camisa do time carioca. De acordo com a publicação, Cebolinha estaria se movimentando nos bastidores dos encarnados na tentativa de obter uma facilitação em relação a negociação com o rubro-negro.

A informação ainda aponta que Everton Cebolinha estaria disposto a estender seu contrato com o Benfica de forma gratuita por mais uma temporada na tentativa de conseguir uma liberação por empréstimo para o Flamengo. Entretanto, a tendência é que o time português continue dificultando a saída do jogador, visto que pretende negociar o brasileiro apenas de forma definitiva.

Flamengo tem valor definido para investida

De acordo com informações recentes, o Flamengo pretende oferecer ao Benfica cerca de 13 milhões de euros (R$ 89 milhões), por 70% dos direitos autorais de Everton Cebolinha. Os dirigentes, Marcos Braz e Bruno Spindel, estão na Europa e pretendem passar em Portugal para tratar das conversas pelo atacante.

No entanto, o primeiro destino dos dirigentes será Londres. Os dirigentes pretendem se reunir com representantes do Manchester United para tentar da negociação definitiva de Andreas Pereira, que está emprestado ao time carioca desde a temporada passada. Também neste caso, conta a favor do rubro-negro o desejo do próprio jogador em seguir com o manto sagrado em 2022.

Até o momento, o Flamengo definiu a situação de Arrascaeta, que teve seu vínculo estendido, e de Thiago Maia, que teve sua compra definitiva confirmada. Como reforço, apenas Marinho, que estava no Santos foi apresentado até o momento.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 04/02/2022 ,
  • Atualizado: 04/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.