Muito querido: reação dos funcionários do Flamengo com retorno de Gerson viraliza; assista

0

Até o momento, Gerson foi o principal reforço do Flamengo nesta temporada. A negociação durou semanas, entretanto, terminou com o final feliz após o clube francês aceitar a oferta realizada pelo Flamengo.

Sem perder tempo, Gerson já foi até o Ninho do Urubu para reencontrar os seus antigos companheiros e colegas de trabalho.

Ao chegar na cozinha do Ninho do Urubu, o novo reforço do Flamengo disse: E aí, tia. Acompanhado por um abraço, a funcionária do Flamengo falou: “Graças a Deus. Seja bem-vindo (risos). Coisa linda”.

Cariocão: Conheça adversário, horário e data do primeiro jogo do ano do Flamengo

O Flamengo já iniciou os trabalhos visando os primeiros compromissos do ano. Nesta segunda-feira (2), o novo comandante Vitor Pereira chegou ao Rio de Janeiro e já comandou as primeiras atividades com o elenco. Apesar do foco estar todo no Mundial de Clubes, que acontece em fevereiro, o primeiro jogo do ano acontece em 11 dias, pelo Campeonato Carioca.

Nesta segunda-feira (2), a FERJ definiu o horário do primeiro jogo do Flamengo no ano, que será diante do Audax Rio, no dia 12 de janeiro, a partir das 21h30 (horário de Brasília). No Maracanã, a partida marca a abertura da temporada do rubro-negro, no entanto, se trata de um jogo antecipado da quinta rodada do estadual, visto que o time da gávea disputará o Mundial de Clubes entre os dias 1 e 11 de fevereiro.

Como mencionado, o foco do Flamengo neste início de ano é o Mundial de Clubes, um dos principais objetivos da equipe para a temporada 2023. Vitor Pereira deve utilizar uma equipe alternativa durante maior parte do Cariocão e usar a competição como uma espécie de pré-temporada. Antes do Mundial de Clubes, porém, a equipe disputará o título da Supercopa do Brasil.

Ao todo, o Flamengo tem sete competições para disputar este ano, ou seja, a tendência é que o treinador realize mudanças constantes na equipe durante a temporada. Para fortalecer ainda mais o time, Gerson foi contratado nos últimos dias e deve ser titular no lugar de Thiago Maia. Agustín Rossi, do Boca Juniors, possui conversas avançadas e deve ser o próximo reforço.