• Início
  • Notícias
  • Gerson garante respeito por Renato Gaúcho, mas aponta trabalho do Flamengo: “Estamos trabalhando devagar, conquistando o nosso espaço”
Publicidade

Gerson garante respeito por Renato Gaúcho, mas aponta trabalho do Flamengo: “Estamos trabalhando devagar, conquistando o nosso espaço”

Publicidade

Após 35 anos, o Flamengo conquistou a classificação para a semifinal da Copa Libertadores com a vitória sobre o Internacional com o placar agregado de 3 a 1, na quarta-feira (28), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O time Rubro-Negro terá mais um duelo contra um time brasileiro, desta vez contra o Grêmio. Antes mesmo da primeira partida, o confronto entre as duas equipes já gerou polêmica por conta da declaração de Renato Portaluppi sobre o time gaúcho ser o melhor do Brasil.

Em meio a este assunto, o camisa 8 do Flamengo preferiu não entrar em detalhes, mas disse respeitar a opinião do treinador. Durante uma entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (03), no Ninho do Urubu, Gerson comentou sobre a declaração de Renato Gaúcho.

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

— O Renato é um grande treinador, respeito o que falou e estamos trabalhando devagar, conquistando o nosso espaço. Primeiro vamos pensar no Avaí. O jogo mais importante para a gente agora é o Avaí e depois o Santos. Quando estiver mais perto da Libertadores, vamos pensar no Grêmio.

Após a vitória contra o Palmeiras por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para enfrentar o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após este confronto, o time Rubro-Negro enfrentará o Santos no dia 14 de setembro, às 11h, horário de Brasília, no Maracanã. O Mais Querido entra em campo contra o Grêmio no dia 02 de outubro, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod