ads text
GERSON / OL

Gerson encanta franceses com lance genial que terminou em golaço da sua equipe

Uma das grandes negociações do Flamengo no ano passado envolveu o Gerson, atleta que foi vendido para o Olympique de Marselha, da França, a pedido do técnico Jorge Sampaoli. O ex-Flamengo se tornou ídolo Rubro-negro ao conquistar uma série de títulos e, aos poucos, vem conquistando os torcedores do time francês.

GERSON TEM ATUAÇÃO DE GALA NA LIGA EUROPA

Após um início muito ruim no clube francês, Gerson vem demonstrando um grande futebol. Nesta quinta-feira, em jogo diante do Basel, pela Liga Europa, o ex-jogador do Flamengo demonstrou toda a sua qualidade técnica em um lance espetacular na vitória do seu time por 2 a 1.

Gerson segurou a bola perto do escanteio, onde em um lance de craque, criou uma jogada que terminou com um golaço do Olympique. Claro, os torcedores se encantaram com o lance do ex-atleta do Flamengo.

Preocupante: Flamengo pode ter desfalque importante no duelo decisivo diante do Vasco

Com gol de Gabigol, de pênalti, o Flamengo superou o Vasco da Gama no duelo de ida válido pela semifinal do Cariocão, pelo placar de 1 a 0. No entanto, apesar da vantagem construída, surgiu uma grande preocupação para o técnico Paulo Sousa visando o confronto de volta contra os Cruzmaltinos.

Considerado umas das peças mais importantes do time, ao lado de Gabigol e Arrascaeta, o atacante Bruno Henrique pode desfalcar o time no duelo decisivo do próximo domingo (20). O atacante deixou o gramado sentindo dores no ombro e, após exames, foi descartado a possiblidade de fratura no local, porém, foi detectada uma luxação. Sendo assim, o jogador deve ser reavaliado para saber de sua disponibilidade para o jogo da volta.

Clube atualizou o quadro do jogador

“O atleta Bruno Henrique realizou exame, que não constatou fratura, apenas uma luxação. Será reavaliado amanhã (17), no CT”.

David Luiz também será avaliado

Além de Bruno Henrique, o zagueiro David Luiz também deixou a nação preocupada ao torcer, sozinho, o joelho durante a partida diante do Vasco, porém, o jogador conseguiu terminar o jogo em campo e tudo indica que não deve ser nada grave. O defensor deve passar por exames nesta quinta-feira (17).

Para o confronto de volta, o Flamengo pode até perder por 1 a 0 que mesmo assim avançará para a decisão do estadual. A partida será realizada no estádio do Maracanã, no próximo domingo (20), a partir das 16h00 (horário de Brasília). O classificado do embate aguardará o resultado de Fluminense e Botafogo.

Gabigol é artilheiro isolado do Cariocão

Com o tento assinalado diante do Vasco, Gabigol se isolou ainda mais como artilheiro do Campeonato Carioca. Agora, gabi acumula 8 gols em apenas oito duelos na competição. O segundo colocado é Erison, do Botafogo, que marcou 6 gols em dez partidas até o momento.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 17/03/2022
  • | Ultima atualização em 17/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod