Publicidade

Gerson mantém humildade: “Todos os jogos são finais”

Publicidade

O time do Flamengo vive um momento mágico na temporada. Finalista da Libertadores e líder isolado do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Jorge Jesus caminha para triunfos históricos em 2019. Em entrevista na zona mista, Gerson, o ‘Joker’, comentou sobre a humildade do elenco rubro-negro para manter os pés no chão.

 A gente quer ser campeão de todos os campeonatos que disputar. Todos os jogos são finais. E como eu sempre falo, como aprendi lá na Europa, o jogo mais difícil é sempre o próximo.

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

No Campeonato Brasileiro, são 20 jogos e os incríveis 32 desarmes. O jovem de 22 anos é uma peça insubstituível no time do Mister. O ‘Coringa’ possui duas assistências na competição, inclusive a deste domingo (3), para um dos gols de Bruno Henrique.

O próximo compromisso do Flamengo será nesta quinta-feira (7), contra o Botafogo, às 20 horas (horário de Brasília), no Nilton Santos, confronto válido pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro. Líder do campeonato, Flamengo entrará com força máxima para o clássico.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod