• Início
  • Notícias
  • Gerson minimiza excesso de faltas contra o Flamengo e avisa: “Eles dão aqui, a gente dá lá”
Publicidade

Gerson minimiza excesso de faltas contra o Flamengo e avisa: “Eles dão aqui, a gente dá lá”

Publicidade

O Flamengo entrou em campo contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (10), e venceu por 3 a 1, em uma partida bastante disputada entre as equipes. Após o duelo, o meio-campista Gerson, que tem atuado em diversas posições do time, concedeu entrevista na zona mista do Maracanã.

O camisa 8 do Flamengo, que foi contratado por R$ 49,7 milhões, afirmou que as diversas faltas que tem sofrido é normal, pois futebol é um esporte de contato. Entretanto, ele tratou de avisar que do jeito que tem recebido, o time também pode fazer intervenções táticas.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

— O futebol é um esporte de contato. Do nosso lado a gente quer ganhar, no lado do adversário também. Futebol é assim. Eles dão aqui, a gente dá lá, faz falta… É normal -, disse o meio-campista.

Gerson tem sido um dos destaques do Flamengo na atual temporada. Para muitos, é o jogador mais importante do atual elenco rubro-negro. Ele deve estar em campo no próximo domingo (13), quando o Fla enfrenta o Athletico, na Arena da Baixada, às 16h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod