Gerson no Benfica? Atleta não pretende deixar o Fla

FOTO: NAYRA HALM / FOTOARENA

Gerson se tornou um dos jogadores mais importantes da Flamengo desde da sua chegada. O atleta ex-Fluminense foi contratado pelo Fla como uma aposta, dando muito certo e se tornando titular absoluto no Rubro-negro. Recentemente começaram a surgir notícias de que Jorge Jesus queria ver Gerson no Benfica.

Fla hoje: Rubro-negro quer rneovar com Gerson

Entretanto, para a torcida do time português ver Gerson no Benfica vai dar muito trabalho. Segundo o jornalista Diogo Dantas, do Extra, a ideia dos dirigentes do Flamengo é sentar com o Gerson no fim de 2020 e oferecer um novo contrato ao atleta. A ideia é dar ao atleta um reajuste salarial, mesmo que o tempo d contrato aumente. Hoje, o vínculo do atleta com o Rubro-negro até valido  2023.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Hoje, o maior interessado em contratá-lo é o Benfica. Entretanto, Gerson no Benfica pode não ser tão vantajoso. Os representantes do jogador acreditam que o foco do atleta tem qeu ser conseguir uma vaga na Seleção Brasileira. Além disso, não é tão vantajoso deixar o Flamengo para jogar nos Encarnados, um time considerado mediano no futebol da Europa.

O Benfica não estava vivendo um bom momento antes da chegada de Jorge Jesus. Visto como uma solução para montar um time forte novamente e voltar a brilhar na Europa, o time português contratou o Mister. A ideia era levar alguns jogadores do Flamengo, por conta disso, Gerson no Benfica ganhou força. Entretanto, o Benfica não vive um bom momento financeiro e, por conta disso, tudo indica que não contará com nenhum jogador Rubro-negro.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras
Notícias recentes