Skip to main content
Publicidade

Gerson: Pai do jogador não descarta saída do Fla

O Flamengo possui um dos grands elencos do futebol sul-americano. Com muitos jogadores de bastante qualidade técnica, é certo que vários atletas receberão sondagens de times do Velho Continente. Um desses nomes que foi especulado em vários times da Europa foi Gerson, um dos principais nomes do Fla na última temporada.

ads

Gerson é u mdos grandes nomes do Flamengo

 

O Benfica tem desejo em contratá-lo, entretanto, o Flamengo sempre deixou claro que não deseja negociá-lo. Em entrevista à Rádio Renascença, Marcos Silva, pai do jogador e empresário, não descartou uma possível saída para o mercado da Europa em caso de uma grande proposta.

Não tenho ainda informações sobre a situação, mas tudo é possível na vida. Tudo é possível. É uma honra que um grande clube, uma grande equipe como o Benfica, está falando bem do Gerson. E é uma honra ter essa situação. O Mister é um treinador excepcional. Não só o Gerson, como qualquer jogador, gostaria de ter um professor como o Jorge Jesus“, declarou.

Gerson no Flamengo

Gerson é um dos jogadores mais valorizados do elenco Rubro-negro. Recentemente, ele foi sondado em outros clubes da Europa, como Tottenham e Borussia Dortmund, entretanto, não houve avanço nas conversas. Ainda conforme o pai do jogador, Gerson está muito feliz no Fla e focado no clube carioca.

Não mexe com a cabeça do jogador, porque o jogador têm-me a mim por trás. Ele só tem que jogar, treinar e se esforçar. A cabeça que deve esquentar é a minha… Quando se escolhe uma carreira de futebolista, há que estar pronto e preparado para trabalhar em qualquer lugar do Mundo. E temos esperança na convocação para a seleção brasileira, que é o grande sonho de qualquer atleta. Vamos ver”.

 

Gerson: Pai do jogador não descarta saída do Fla