Gerson ‘peita’ argentinos em treta e leva flamenguistas à loucura

Gerson ‘peita’ argentinos em treta e leva flamenguistas à loucura

O Flamengo jogou na noite desta terça-feira diante do Racing, em jogo decisivo das oitavas de finais da Libertadores da América. O Rubro-negro até que fez um bom jogo na Argentina, levando vários fatores em consideração. O resultado foi muito positivo para o time carioca, que empatou fora de casa diante de um rival duro […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo jogou na noite desta terça-feira diante do Racing, em jogo decisivo das oitavas de finais da Libertadores da América. O Rubro-negro até que fez um bom jogo na Argentina, levando vários fatores em consideração. O resultado foi muito positivo para o time carioca, que empatou fora de casa diante de um rival duro e agora vai decidir no estádio do Maracanã.

O Rubro-negro conseguiu fazer um bom jogo, entretanto, na reta final do confronto acabou ficando com um jogador a menos após Thuler ser expulso após analise do VAR. Com um a menos, o Flamengo decidiu segurar o jogo para o estádio do Maracanã.

Porém, pouco depois da expulsão do jogador, o clima esquentou. Vários jogadores começaram a se empurrar, porém, a atitude de Gerson acabou chamando a atenção dos torcedores nas redes sociais. Assista abaixo.

 

O Flamengo agora terá sérios problemas no já frágil sistema defensivo Rubro-negro. No jogo de volta, o Mengão vai a campo sem Léo Pereira e Gustavo Henrique. O deparamento médico do clube terá que trabalhar muito dia a noite para tentar fazer com que Rodrigo Caio retorne a tempo do jogo da próxima terça-feira.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 25/11/2020 ,
  • Atualizado: 25/11/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.