• Início
  • Notícias
  • Gerson reforça confiança no trabalho de Jorge Jesus e alerta para jogo contra o Avaí: “Sabemos que vai ser um jogo difícil”
Publicidade

Gerson reforça confiança no trabalho de Jorge Jesus e alerta para jogo contra o Avaí: “Sabemos que vai ser um jogo difícil”

Publicidade

Após a vitória contra o Palmeiras por 3 a 0, o Flamengo se prepara para a próxima partida contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Líder do Campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro busca mais uma vitória contra o último colocado da tabela de pontos corridos. Com o próximo confronto em mente, o técnico Jorge Jesus compareceu ao Maracanã para acompanhar a partida entre o Fluminense e Avaí, que terminou com a derrota do tricolor carioca por 1 a 0. Em entrevista coletiva, o camisa 8 do Flamengo, Gérson pediu atenção ao elenco carioca para o confronto contra o Leão da Ilha.

— Sabemos que vai ser um jogo difícil. O mister não descansa e tá indo assistir os adversários jogarem para trazer informações. A gente de casa também procura acompanhar para treinar aqui, visando o adversário. É desse jeito que estamos trabalhando. A gente sabe que vai ser difícil. A equipe do Avaí mesmo na zona (de rebaixamento) é boa e qualificada. Temos que ir com o melhor pensamento possível e entrar com o pensamento de ganhar. Vamos trabalhar essa semana para chegar no sábado e fazer uma grande partida.

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE / COLUNA DO FLA

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. Após o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido voltou aos treinamentos nesta terça-feira (03), e segue viagem para Brasília na sexta-feira (06), para o confronto contra o Avaí.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod