Flamenguistas pedem o retorno de Gerson enquanto ele está envolvido com polêmica na França
Gerson foi um dos grandes reforços do Fla na era Rodolfo Landim. O jogador se tornou ídolo e acabou sendo negociado junto com o Olympique, da França. No Flamengo, o atleta acabou sendo campeão da Libertadores e duas vezes do Campeonato Brasileiro, entrando de uma vez por todas na história do gigante do futebol carioca.
- Lamentável: Jogador quase quebra a perna de Vini Jr e leva vermelho
- Vai sair do Fla? Vitor Pereira surpreende ao falar sobre atitude de Vidal no Flamengo
- Everton Ribeiro, capitão do Fla, abriu o jogo sobre Vidal: “Ninguém é maior que o Flamengo”; assista
Gerson sempre foi um dos atletas mais queridos do Rubro-negro. Após honrar o manto por duas duas temporadas, ele acabou sendo indo se aventurar no futebol da Europa. Porém, o ex-jogador do Fla está passando por um momento bastante conturbado no Velho Continente.
Segundo informações da imprensa da França, há um grupo de jogadores do Olympique que são contra o ex-jogador do Fla. Esses jogadores veem o atleta brasileiro como protegido de Jorge Sampaoli, treinador qeu indicou a sua contratação para o clube.

No último jogo pela Ligue 1, Guendouzi e Gerson discutiram. Guendouzi então questionou ao atleta ex-Fla quando ele iria começar a correr. Ao saber dos comentários, torcedores do Fla aproveitaram para pedir o retorno de Gerson ao Flamengo. Veja os comentários abaixo.
Gerson sempre deixou claro que não queria ser negociado. Porém, o Fla já tinha deixado claro que era preciso vender jogadores para se manter no azul. Ele foi negociado pelo Fla, onde o Rubro-negro recebeu uma bolada, dinheiro que foi usado para trazer mais reforços de peso.
O Fla buscou a contratação de um substituo de Gerson no mercado. Kennedy e Andreas Pereira aumentaram a qualidade técnica na posição, o substituindo à altura. Porém, nenhum dos dois ainda possui o mesmo reconhecimento que o torcedor do Fla tinha com Gerson.
Enquanto isso, o Fla foca na Libertadores da América. Na quarta-feira, o Fla irá entrar em campo diante do Barcelona, em jogo de volta das semi-finais da Libertadores. Em caso de qualquer empate ou até mesmo derrota por 1 a 0, o Rubro-negro avançará de fase.