• Início
  • Notícias
  • Gerson revela esforço de Jorge Jesus para final feliz com o Flamengo
Publicidade

Gerson revela esforço de Jorge Jesus para final feliz com o Flamengo

Publicidade

Um dos acertos da diretoria na temporada foi a contratação de Gerson, que entrou na equipe titular para não sair mais. Rejeitado por Abel Braga, o camisa 8 revelou a importância de a luta de Jorge Jesus para que pudesse acertar com o Flamengo e retornar do futebol europeu.

– A gente teve uma primeira conversa mas não foi levada para frente, depois que o Mister chegou apresentaram meu nome para ele e ele pediu minha contratação. Foi difícil por isso sempre agradeço ao Bruno Spindel, Marcos Braz [vice-presidente], presidente [Rodolfo Landim] e ao Mister, que me pediu e fez de tudo para me trazer. O importante é que estou aqui e fui campeão brasileiro e da libertadores. Agora queremos ser campeões mundiais também -, disse ao site da ESPN.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O volante rubro-negro não poupou elogios ao treinador português e revelou que todos os jogadores evoluíram com a chegada do Mister.

– Mudou para todos os jogadores, ele chegou e mostrou o plano de jogo dele. A gente abraçou da melhor forma possível e fluiu. É um cara inteligente, sempre quer 100%”.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod