Publicidade

Gérson se adapta para nova função no Flamengo de Domenec

Publicidade

O “novo” Flamengo de Domenec aos poucos vai tendo a sua cara. Para alguns, o estilo “posicional” implementado pelo espanhol já reflete na maneira como a equipe se posta em campo. Principalmente analisando o meio de campo do rubro-negro nos últimos jogos.

E foi justamente nesse ponto que Gérson, camisa 8 do Flamengo, comentou em entrevista para o GloboEsporte:

“Eu tinha uma participação maior na construção da jogada. Agora tenho também a missão de auxiliar, mais próximo dos atacantes, das jogadas ofensivas. Tem sido uma experiência muito boa. Em um elenco tão qualificado quanto o do Flamengo, estar entre os 11 é um privilégio.”, afirmou o jogador.

Além disso, as opções de Domenec já são melhores interpretadas pelo elenco do Flamengo. Fato que se justifica dentro de campo, o Flamengo venceu as quatro últimas partidas e mostra evolução a cada vez que entra em campo. Sendo assim, a expectativa de Gérson é que muito em breve a equipe já esteja no seu auge, para buscar novas conquistas.

“A gente vai melhorando, evoluindo e aperfeiçoando no dia a dia e jogos. Assim é o futebol. Hoje o grupo já assimila muito melhor os novos conceitos e tenho certeza de que em pouco tempo estaremos bem próximos daquilo que o Dome espera de nós. São conversas, vídeos, prática e jogos. Só assim vamos melhorar. É um começo para a comissão técnica e para nós jogadores. O mais importante é: todos estão juntos para manter o Flamengo vencedor.”, finalizou.

O “novo” Flamengo comandado por Domenec entra em campo nesse domingo diante do Ceará para reafirmar essa boa fase antes do retorno na Libertadores.

Leia também: Bruno Henrique não joga contra o Ceará

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod