Gesto bonito: Diego visita familiares de jovem em tragédia no Ninho

Entes do jovem atleta Pablo Henrique, ex-jogador de base do Flamengo receberam a visita do camisa 10 do Flamengo na manhã de hoje. Diego visitou o hotel onde eles se encontram para prestar suas condolências por essa data tão pesada, hoje se completa um ano desde a tragédia no Ninho.

O atleta levou uma bíblia e uma camisa do Flamengo para os familiares, além claro do conforto que eles precisam nesse momento.

Diego está relacionado para a partida de hoje diante do Madureira pela Taça Guanabara. A bola rola as 18 horas, porém antes uma homenagem será realizada. Durante a partida também haverão homenagens, como nas camisas que os jogadores usarão, cada uma com um nome das 10 vítimas.

Notícias relacionadas

A partida pode ser acompanhada em tempo real pela internet, transmissões em áudio também pela internet é uma opção. Além do bom e velho rádio.

Leia também: Familiares das vítimas no Ninho do Urubu são impedidos de entrar no CT; torcida se indigna nas redes sociais

Aloizio Pita de Castro Jr: Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

Este site usa cookies!