Geuvânio se despede do Flamengo e admite que não foi bem

Enquanto o Flamengo olha para o mercado em busca de atacantes de lado, alguns jogadores do setor deixam o elenco. É o caso de Geuvânio, que estava emprestado pelo Tianjin Quanjian, da China, desde junho de 2017. Após não corresponder, a diretoria rubro-negra optou por não tentar a permanência. Ciente disso, o jogador se despediu, nesta quinta-feira (03), através das redes sociais.

Passadas as festas de final de ano, venho agradecer ao Flamengo pelo ano de 2018. Todo jogador sonha em defender o Flamengo, e não é qualquer um que tem essa oportunidade. Infelizmente, não foi do jeito que eu imaginava. Mas assim é a vida. Foi um ano de experiência, aprendizado e de muita dedicação. Fica aqui o meu muito obrigado a todos os companheiros de trabalho, presidente, diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários do clube. Foi um prazer ter vestido essa camisa. Gratidão Flamengo

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.