Gigante espanhol prepara oferta por João Gomes, diz jornalista

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

João Gomes vem se destacando desde a chegada de Paulo Sousa, que notou sua qualidade e passou a utilizá-lo como titular

O Flamengo tem se destacado nos últimos anos pela sua capacidade de formar jovens craques, com os exemplos mais recentes sendo Lazaro e João Gomes, que vem sendo um dos nomes mais elogiados da equipe desde o inicio da temporada. Com a confiança de Paulo Sousa, Gomes vem despertando o interesse de alguns times do futebol mundial.

De acordo com informação do jornalista Ekrem Konur, da Turquia, o Atlético de Madrid, da Espanha, é quem está de olho no jovem volante do Flamengo. Existe a possibilidade do time de Diego Simeone formalizar uma proposta ao time carioca pelo jogador.

João Gomes quase foi negociado com o Al Hilal (SAU) antes da chagada de Paulo Sousa. No entanto, a jornada do jovem volante no Flamengo teve uma reviravolta após a chega do treinador português, que logo viu a qualidade do jogador e passou a utiliza-lo como titular. Hoje Gomes é um dos jogadores mais elogiados da equipe, tanto por sua capacidade defensiva quanto por mostrar boa qualidade no passe e criação de jogadas.

No entanto, o Flamengo deve fazer jogo duro pela liberação de João Gomes. Isso porque o setor atualmente conta com Willian Arão, que passou a ser contestado, e Thiago Maia, que ainda não se firmou com Paulo Sousa. Andreas Pereira deve deixar o clube em breve, já que seu empréstimo junto ao Manchester United se encerra em junho e não deve ser renovado.

Próximo compromisso do Flamengo

Com João Gomes a disposição, o Flamengo tem um clássico diante do Fluminense na tarde deste domingo (29), a partir das 18h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O duelo é válido pela oitava rodada do Brasileirão.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.