01
  • Início
  • Notícias
  • Gigante italiano parabeniza o Flamengo por vitória na Libertadores

Gigante italiano parabeniza o Flamengo por vitória na Libertadores

Flamengo e Barcelona (EQU) duelaram ontem pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. Comprovando seu favoritismo, o rubro-negro construiu uma bela vantagem de 2 a 0, e pode até perder por um gol de diferença para avançar para a grande final do torneio continental. O triunfo na fase decisiva da competição chamou a atenção de outro rubro-negro.

Após a vitória contra os equatorianos, o Milan, da Itália, parabenizou o Flamengo pela conquista, ressaltando que é sempre bom ver uma equipe rubro-negra ganhando partidas importantes como a de ontem (22).

Parabéns, Flamengo! É sempre bom ver um rubro-negro vencendo jogo grande“, comunicou o perfil em português do clube italiano.

A fase do Flamengo tem chamado a atenção de clubes e jogadores pelo velho continente. Prova disso, é que antes do Milan, outro gigante europeu havia se manifestado em relação ao time da Gávea: O Bayern de Munique. O clube alemão aproveitou a aproximação entre Gabigol e Lewandowski, que tiveram interação recente nas redes sociais, para desejar: “Boa sorte no jogo de hoje, Flamengo”.

Após garantir vantagem de dois gols sobre o Barcelona, o Flamengo aguarda a confirmação da outra semifinal entre Palmeiras e Atlético-MG, que entraram em campo na última terça-feira (21) e ficaram apenas no 0 a 0 no jogo de ida. Enquanto isso não acontece, a equipe se concentra em mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. o rubro-negro enfrenta o América-MG no próximo domingo (26), ás 11h00 (horário de Brasília), pela vigésima segunda rodada.

Como perdeu o último duelo diante do Grêmio no Brasileirão, o Flamengo se distanciou da briga pelo titulo da competição nacional. No entanto, o time carioca tem dois jogos a menos e, em caso de vitória em ambos, pode retornar a briga pelo troféu. Atualmente o rubro-negro é terceiro colocado com 34 pontos somados, o líder do torneio é Atlético-MG com 45.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod