Globo que se cuide: Torcida do Fla mostra a sua força e canal do Youtube bate recorde de audiência

Torcida do Flamengo

Nos dias tempestivos, os fortes fazem a diferença. Com esse pensamento, a Fla TV continua aproveitando a complicação do Flamengo com a Globo e acaba alavancando cada vez mais sua audiência. A Globo que se cuide, pois transmitindo apenas partidas com áudio e imagens da torcida na taça Guanabara, o Fla vem conquistando milhares de novos inscritos no seu canal do Youtube. Inclusive, nessa segunda-feira dia 3, o canal quebrou recorde de audiência com a estreia do time principal comandado pelo mister.

Globo que se cuide: Torcida do Fla mostra a sua força e canal do Youtube bate recorde de audiência

Durante a transmissão da partida entre Resende e Flamengo, a Fla Tv teve 110 mil novos inscritos e alcançou a incrível marca de 2,72 milhões de inscritos. E com a estreia do time titular na temporada, o canal bateu recorde de audiência. Uma vez que mais de 330 mil torcedores assistiram ao jogo simultaneamente.

Até agora, a Fla Tv conseguiu alcançar mais de 260 mil inscritos com as transmissões dos jogos da Taça Guanabara desse ano. Ou seja, foram cerca de 50 mil novos inscritos por jogo. Para vermos os números reais, foram por exemplo:

  • 40 mil novos inscritos contra o Macaé

  • 50 mil contra o Vasco

  • 20 mil contra o Volta Redonda

  • 50 mil contra o Fluminense

  • E 110 mil contra o Resende.

Como o imbróglio contra a Globo ainda não tem previsão para se findar, a tendência é que os números aumentem ainda mais. Inclusive, a meta do Flamengo é alcançar 3 milhões de inscritos até o fim da Taça Guanabara. A primeira transmissão em TV na temporada do Mengão, será contra o Atlhético Paranaense, no próximo dia 16, pela Supercopa do Brasil. Contudo, a data pode se antecipar caso a emissora acerte com o Rubro-Negro antes.

O Flamengo tem o quarto maior canal de clubes do mundo. Ele só perde para os canais do Barcelona, Real Madrid e Liverpool. Essas equipes têm 8,9 milhões, 5,45 milhões e 4,2 milhões, respectivamente.

Compartilhe