• Início
  • Notícias
  • Goiás irá reembolsar torcedores do Flamengo barrados na entrada do Serra Dourada
Publicidade

Goiás irá reembolsar torcedores do Flamengo barrados na entrada do Serra Dourada

Publicidade

O Goiás anunciou na sexta-feira (01) que irá ressarcir os torcedores do Flamengo impedidos de entrar no Serra Dourada, mesmo tendo o ingresso em mãos para acompanhar a partida, disputada na última quinta-feira (31). A decisão foi sacramentada após vários rubro-negros relatarem que foram barrados na entrada do estádio, ainda que com posse do bilhete.

Para ter direito ao reembolso, o torcedor do Fla precisará comparecer ao Departamento Jurídico do Goiás, munido do ingresso da partida, um documento pessoal e a explicação do ocorrido. Após estes passos, um processo de averiguação será aberto para que, por fim, o ressarcimento do valor pago pela entrada seja concluído.

Por meio de comunicado, o Goiás lamentou o ocorrido e explicou os possíveis motivos para a falha antes do duelo com o Flamengo. A diretoria do Esmeraldino chegou a argumentar que alguns rubro-negros foram ao Serra Dourada sem o ingresso, atrapalhando a “a entrada de alguns torcedores“. Vale lembrar que 38.345 bilhetes foram comercializados, com cerca de 21 mil vendidos para a torcida visitante.

FOTO: KARINA AZEVEDO

Confira o comunicado do Goiás na íntegra:

“O Goiás Esporte Clube lamenta o fato relatado por alguns torcedores do Flamengo, que alegam que não teriam conseguido entrar no Estádio Serra Dourada na noite da última quinta-feira. O clube sempre monitora, com a ajuda da Polícia Militar, a entrada dos torcedores no Estádio. E ontem foram registrados vários episódios de torcedores do Flamengo que chegaram as imediações do Serra Dourada sem ingresso e fizeram tumulto na tentativa de adquirir o bilhete.

Esses tumultos atrapalharam a entrada de alguns torcedores. Tivemos vários relatos também de torcedores que compraram ingressos para o lado do Goiás e tentaram adentrar o Estádio pelo lado do Flamengo, sendo que era impossível passar na catraca desta forma. Outro episódio registrado é que muitos torcedores compraram meia-entrada e não portavam a carteirinha de estudante para apresentar na entrada do Estádio. Por fim chegaram a cogitar superlotação, fato este já desmentido pelo borderô da partida, documento público a todos, e também por várias imagens que mostram muitas partes do lado da torcida do Flamengo livres.

O Goiás Esporte Clube anuncia que irá promover o ressarcimento aos torcedores do Flamengo que compraram ingressos para a partida entre Goiás e Flamengo, e se sentiram prejudicados. Para ter direito ao ressarcimento o torcedor deverá procurar o Departamento Jurídico do Goiás Esporte Clube, localizado na sede da agremiação, na avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, número 721, Setor Bela Vista, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. O clube reitera que para ter direito ao ressarcimento é necessário abrir um processo de averiguação, portando o ingresso oficial, não picotado, e apresentando a justificativa. Lembrando que gratuidade e cortesia não serão reembolsadas.”

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod