01
  • Início
  • Notícias
  • Acredite se quiser! Esse lance foi validado pelo VAR e o gol dado ao Atlético-MG; assista

Acredite se quiser! Esse lance foi validado pelo VAR e o gol dado ao Atlético-MG; assista

Nesta terça-feira, ocorre mais um jogo do Campeonato Brasileiro. O duelo envolve o Athletico Paranaense e Atlético-MG, na Arena da Baixada. O jogo é fundamental para a disputa do Campeonato Brasileiro, onde uma vitória do Athletico Paranaense seria importantíssima para o Flamengo se manter com chances de ser campeão.

Porém, o jogo aconteceu um lance muito polêmico com mais uma participação do VAR. O argentino Zaracho marcou o primeiro gol da partida, porém, o lance estava claramente impedido, contudo, mesmo após analise do VAR, o lance foi validado e o gol dado ao Atlético-MG.

Como já era esperado, torcedores do Flamengo lamentaram nas redes sociais. Veja abaixo o lance e os comentários dos torcedores do Mengão.

Com ou sem Michael? Zico escala ataque do Fla para a final da Libertadores

Desde que Renato Gaúcho assumiu o Flamengo, Michael foi o jogador que mais mostrou evolução nas mãos do treinador. O baixinho continua marcando gols importantes e se destacando por sua qualidade individual, que é eficiente para superar defesas muito fechadas. Com o grande momento do camisa 19, muitos já pedem uma vaga no time titular para o final da Libertadores, no entanto, o Galinho Zico acredita que ainda não é o momento do atacante.

Durante participação no programa ‘Bola da Vez’, dos canais ESPN, o maior jogador da história do time carioca falou sobre a dor de cabeça que Renato Gaúcho terá para escalar a equipe inicial contra o Palmeiras dia 27. Para Zico, Michael deverá ficar como opção caso Arrascaeta esteja disponível, visto que juntamente com Gabigol, Everton Ribeiro e Bruno Henrique deram grandes alegrias a nação nos últimos anos.

“Se voltar o Arrascaeta, eu acho que não (começa jogando). Ele (Michael) é uma grande opção hoje pela confiança e segurança. Ele e Pedro. Mas, ainda tendo Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol e o Arrascaeta, eu acho que ainda tem que se dar um grande crédito a esses caras pelo que eles têm feito nesses últimos dois anos pelo Flamengo”.

Michael vem sendo o maior destaque do Flamengo nas últimas partidas. Em crescente evolução nas mãos de Renato Gaúcho, o jogador foi importante mais uma vez na goleada sobre o São Paulo na última rodada do Brasileirão, onde assinalou dois dos quatro gols e participou dos outros. A boa fase do atacante já lhe rendeu a artilharia do torneio nacional, visto que chegou aos 13 gols marcados, estando a frente de Hulk que marcou 12 até o momento.

Próximo compromisso do Flamengo

Na próxima rodada do Brasileirão, o Flamengo encara outro rival de São Paulo, o Corinthians, que luta por vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. A partida está marcada para esta quarta-feira (17), ás 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod