Acredite se quiser! Esse lance foi validado pelo VAR e o gol dado ao Atlético-MG; assista
- By: Romário Carvalho
- • 16.11.2021
- Atualizado em 16.11.2021
Nesta terça-feira, ocorre mais um jogo do Campeonato Brasileiro. O duelo envolve o Athletico Paranaense e Atlético-MG, na Arena da Baixada. O jogo é fundamental para a disputa do Campeonato Brasileiro, onde uma vitória do Athletico Paranaense seria importantíssima para o Flamengo se manter com chances de ser campeão.
- Inacreditável: reação dos botafoguenses com o gol do Coritiba
- Negociação em xeque: Jorge Nicola detalha reviravolta na renovação de Bruno Henrique com o Flamengo
- Abel Ferreira perde processo para Mauro Cezar e terá de pagar R$ 10 mil
- Disparou: veja as chances de título do Flamengo após vitória neste domingo
- Vídeo de Gabigol ‘de boas’ no banco de reservas viraliza
Porém, o jogo aconteceu um lance muito polêmico com mais uma participação do VAR. O argentino Zaracho marcou o primeiro gol da partida, porém, o lance estava claramente impedido, contudo, mesmo após analise do VAR, o lance foi validado e o gol dado ao Atlético-MG.
Como já era esperado, torcedores do Flamengo lamentaram nas redes sociais. Veja abaixo o lance e os comentários dos torcedores do Mengão.
GOLAZO 🔥⚽
— Brasileirão Play (@BrasileiraoPlay) November 16, 2021
Zaracho 🇦🇷 marcó el primero para ⚪⚫ @Atletico luego de una gran combinación colectiva del Galo. Revisaron el VAR, pero estaba habilitado. #CAPxCAM 0 – 1 pic.twitter.com/je0LPhcqwu
Que VAR camarada com o Atletico, linha no braço do jogador do Atlhetico? Mais uma vergonha na arbitragem nesse campeonato.
— San Andreas 🕶️🚁❤️🖤 (@EdvaldoSCRF) November 16, 2021
OLHA ESSA LINHA DO VAR
— FlaLeluia! (@flaleluia) November 16, 2021
Entrega a taça pro atlético logo pic.twitter.com/cg3vSNOVvW
Com ou sem Michael? Zico escala ataque do Fla para a final da Libertadores
Desde que Renato Gaúcho assumiu o Flamengo, Michael foi o jogador que mais mostrou evolução nas mãos do treinador. O baixinho continua marcando gols importantes e se destacando por sua qualidade individual, que é eficiente para superar defesas muito fechadas. Com o grande momento do camisa 19, muitos já pedem uma vaga no time titular para o final da Libertadores, no entanto, o Galinho Zico acredita que ainda não é o momento do atacante.
- Inacreditável: reação dos botafoguenses com o gol do Coritiba
- Negociação em xeque: Jorge Nicola detalha reviravolta na renovação de Bruno Henrique com o Flamengo
- Abel Ferreira perde processo para Mauro Cezar e terá de pagar R$ 10 mil
- Disparou: veja as chances de título do Flamengo após vitória neste domingo
- Vídeo de Gabigol ‘de boas’ no banco de reservas viraliza
Durante participação no programa ‘Bola da Vez’, dos canais ESPN, o maior jogador da história do time carioca falou sobre a dor de cabeça que Renato Gaúcho terá para escalar a equipe inicial contra o Palmeiras dia 27. Para Zico, Michael deverá ficar como opção caso Arrascaeta esteja disponível, visto que juntamente com Gabigol, Everton Ribeiro e Bruno Henrique deram grandes alegrias a nação nos últimos anos.
“Se voltar o Arrascaeta, eu acho que não (começa jogando). Ele (Michael) é uma grande opção hoje pela confiança e segurança. Ele e Pedro. Mas, ainda tendo Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol e o Arrascaeta, eu acho que ainda tem que se dar um grande crédito a esses caras pelo que eles têm feito nesses últimos dois anos pelo Flamengo”.
Michael vem sendo o maior destaque do Flamengo nas últimas partidas. Em crescente evolução nas mãos de Renato Gaúcho, o jogador foi importante mais uma vez na goleada sobre o São Paulo na última rodada do Brasileirão, onde assinalou dois dos quatro gols e participou dos outros. A boa fase do atacante já lhe rendeu a artilharia do torneio nacional, visto que chegou aos 13 gols marcados, estando a frente de Hulk que marcou 12 até o momento.
Próximo compromisso do Flamengo
Na próxima rodada do Brasileirão, o Flamengo encara outro rival de São Paulo, o Corinthians, que luta por vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. A partida está marcada para esta quarta-feira (17), ás 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.