• Início
  • Notícias
  • Gol de empate do Goiás sai em falta não marcada em Filipe Luís
Publicidade

Gol de empate do Goiás sai em falta não marcada em Filipe Luís

Publicidade

Flamengo e Goiás se enfrentaram nesta quinta-feira e a partida terminou empatada em 2 a 2. O Mais Querido chegou a abrir uma vantagem de 2 x 0, mas o time adversário conseguiu buscar o resultado. O gol de empate do Goiás saiu de uma falta não marcada em Filipe Luís; Rafael Moura, empurrou o lateral-esquerdo no rosto e o juiz Ricardo Marques não deu a falta. Segundo Sandro Meira Ricci, comentarista de arbitragem da Rede Globo, a falta era para amarelo (o que ocasionaria a expulsão de Rafael, que já tinha cartão).

– Vamos analisar aí o segundo gol do Goiás. Começou lá atrás, no campo de ataque do Flamengo. A gente vê que o Rafael Moura coloca a mão no rosto Filipe Luís. Isso aí é falta para cartão amarelo, inclusive. O árbitro não viu, deixou o jogo seguir, o jogo reiniciou com tiro de meta e a partir deste tiro de meta, saiu o segundo gol do Goiás, afirmou o ex-árbitro, durante a transmissão.

O Flamengo continua líder isolado do Campeonato Brasileiro, mas, com o empate, a distância para o vice-líder, Palmeiras, caiu para oito pontos. O Rubro-Negro entra em campo novamente no próximo domingo (03), contra o Corinthians. A partida será disputada no Maracanã, às 16h (de Brasília).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod