Golaço de Bruno Henrique pela Libertadores; assista

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo hoje mede forças diante do LDU de Quito, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Como mostrou o Radar do Sertão, o Rubro-negro carioca tem mais um ótimo primeiro tempo, onde o ataque voltou a funcionar muito bem. O autor do segundo gol do Flamengo hoje foi Bruno Henrique. O gol de Bruno Henrique foi um golaço.

Após uma troca de passes do Flamengo, o atacante Gabgol tocou para o atacante Bruno Henrique, que chutou de fora da área, encobriu o goleiro e fez um golaço para o Flamengo hoje. Veja abaixo o gol de Bruno Henrique. O Flamengo seguiu dono do jogo no primeiro tempo, encontrando espaços no sistema defensivo da LDU e marcando dois gols para o Flamengo hoje.

O primeiro gol do Flamengo hoje não foi do Bruno Henrique, mas sim Gabigol. O primeiro gol do Flamengo hoje aconteceu logo no começo do jogo. Everton Ribeiro avançou no meio de campo, tocou para Gabigol, que tirou do goleiro e colocou nos fundos das redes.


O Flamengo vai avançando na Libertadores sem muitas dificuldades. O time vem de duas vitórias na competição, onde deixou a equipe bastante tranquila em relação ao jogo de hoje. Com um time muito mais técnico e superior em todos os sentidos, já se esperava que o Flamengo conseguisse fazer um ótimo primeiro tempo.

O jogo do Flamengo hoje está tendo transmissão do SBT para todo o país. A emissora paulista transmite o jogo através da TV e também pela Internet. Com isso, se espera que o confronto tenha ótimos números de audiência.

 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras