Golaço de Bruno Henrique pela Libertadores; assista

Gol do Flamengo hoje. O gol de Bruno Henrique aumentou o placar para o Rubro-negro no jogo contra o LDU, pela Libertadores

O Flamengo hoje mede forças diante do LDU de Quito, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Como mostrou o Radar do Sertão, o Rubro-negro carioca tem mais um ótimo primeiro tempo, onde o ataque voltou a funcionar muito bem. O autor do segundo gol do Flamengo hoje foi Bruno Henrique. O gol de Bruno Henrique foi um golaço.

Após uma troca de passes do Flamengo, o atacante Gabgol tocou para o atacante Bruno Henrique, que chutou de fora da área, encobriu o goleiro e fez um golaço para o Flamengo hoje. Veja abaixo o gol de Bruno Henrique. O Flamengo seguiu dono do jogo no primeiro tempo, encontrando espaços no sistema defensivo da LDU e marcando dois gols para o Flamengo hoje.

O primeiro gol do Flamengo hoje não foi do Bruno Henrique, mas sim Gabigol. O primeiro gol do Flamengo hoje aconteceu logo no começo do jogo. Everton Ribeiro avançou no meio de campo, tocou para Gabigol, que tirou do goleiro e colocou nos fundos das redes.


O Flamengo vai avançando na Libertadores sem muitas dificuldades. O time vem de duas vitórias na competição, onde deixou a equipe bastante tranquila em relação ao jogo de hoje. Com um time muito mais técnico e superior em todos os sentidos, já se esperava que o Flamengo conseguisse fazer um ótimo primeiro tempo.

O jogo do Flamengo hoje está tendo transmissão do SBT para todo o país. A emissora paulista transmite o jogo através da TV e também pela Internet. Com isso, se espera que o confronto tenha ótimos números de audiência.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.