Publicidade

Gol do Flamengo: Reveja o GOLAÇO de Bruno Henrique

O Flamengo joga o seu terceiro jogo após a pandemia do Novo Coronavírus. Na tarde deste domingo, no estádio do Maracanã, novamente sem torcida, o Rubro-negro mede forças diante do Volta Redonda, em duelo válido pela semi-final da Taça Rio. Visto como um dos duelos mais importantes das últimas semanas, o Mais Querido vai a campo com força total em busca de mais um triunfo. Veja abaixo o gol do Flamengo.

 

O Mais Querido entrou em acordo com a plataforma de streaming MyCujoo. Com isso, a equipe treinada por Jorge Jesus passou a cobrar R$ 10 reais para o torcedor assistir ao vivo o confronto na plataforma para todos os torcedores que quiserem acompanhar o gol do Flamengo ao vivo. Todavia, essa notícia não pegou nada bem, fazendo com que milhgares de torcedores fossem até as redes sociais para reclamarem da atitude dos dirigentes.-

O jogo começou como todos os torcedores esperavam. O Rubro-negro partiu pra cima em busca da vitória, algo que fará com que a campanha do clube no Campeonato Carioca fique ainda mais espetacular.  Aos 22 minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique abriu o placar.


 

Esse jogo causou uma grande polêmica ao longo da semana. Isso porque o Flamengo anunciou que iria cobar R$ 10 reais para os torcedores que quiserem assistir o jogo ao vivo com imagens, entretanto, minutos antes do duelo o clube voltou atrás, liberando o sinal no canal no Youtube.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod