Golaço do Flamengo repercute na Europa

Everton Ribeiro-Flamengo

Durante a vitória do Flamengo diante do Bahia nesta quarta-feira (2), pelo placar de 5 a 3, em Salvador, a Jornalista catalã (conterrânea de Domènec Torrent) Cristina Busquets Rovira, ficou encantada com o gol marcado pelo capitão da equipe, Everton Ribeiro e utilizou suas redes sociais para elogiar o tento marcado pelo jogador.

“O melhor desta manhã… A vitória do Flamengo, com gols assim. A torcida está feliz e há motivos. Aqui vamos nós”, dizia a publicação na qual Cristina ainda marcou Dome e Jordi Guerrero, auxiliar técnico do catalão.

A jornalista catalã ainda exaltou o golaço marcado pelo uruguaio Arrascaeta e se referiu ao estilo de jogo apresentado pelo time de Domènec Torrent como ‘Tiki-Taka’ sistema de jogo no futebol caracterizado por amplo domínio da posse de bola, pelos constantes toques laterais e pelo ‘repúdio’ ao ‘chutão’.

Cabe ressaltar que o Flamengo entrou para essa partida com cinco jogadores considerados titulares sendo desfalques: Diego Alves, sem o reserva César, Gérson, Gabigol, Bruno Henrique e ainda teve Filipe Luís poupado.

Com a vitória diante do Bahia, o Flamengo subiu para a quinta colocação na tabela de classificação do Brasileirão com 11 pontos somados. Essa foi a sétima partida de Dome sob comando do rubro-negro com: Duas derrotas, dois empates e agora três vitórias. Com isso, o atual campeão já se prepara para seu próximo compromisso que é Sábado, às 17h (de Brasília), quando a equipe busca a primeira vitória no Maracanã, diante do Fortaleza, pela oitava rodada.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Fla 5 x 3 Bahia: Dome celebra vitória mas admite que time tem que melhorar defensivamente

Arrascaeta: Flamengo rejeita proposta de cerca de R$ 100 milhões

 

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.