01

Golaço de Andreas Pereira encanta Pogba, que manda recado

Andreas Pereira se torna um dos grandes jogadores do Flamengo. O reforço está no clube faz pouco tempo, contudo, já demonstra um grande futebol, recebendo muitos elogios nas redes sociais. Com muita qualidade técnica, ele foi o grande nome da vitória Rubro-negra sobre o Juventude, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão.

Nas redes sociais, o golaço de falta de Andreas Pereira recebeu elogios até mesmo de Paul Pogba, astro francês e ex-gcolega de Andreas no Manchester Unite . Em publicação no Instagram, Pogba comentou: “Bom!! Muito bom, mas eu ainda estou esperando pelas minhas camisas”.

Simplesmente Pogba cobrando camisas do Andreas kkkkkkk muito bom dia

Originally tweeted by 𝓐𝓷𝓪 ᶜʳᶠ 🎶 (@Anacrfluiza) on 14/10/2021.

Em crescente no Flamengo, Andreas Pereira pode desfalcar o rubro-negro por até 6 partidas

Cada vez mais ganhando protagonismo com a camisa do Flamengo, Andreas Pereira, que voltou a marcar na noite de ontem contra o Juventude, pode ser desfalque do time rubro-negro por até seis partidas. Isso porque o jogador será julgado na próxima sexta-feira, dia 15 de outubro, a partir das 10h30, por conta de acusação de conduta antidesportiva no jogo contra o Santos no dia 28 de agosto, onde as equipes se enfrentaram com vitória do time carioca por 4 a 0, com gol de Andreas.

De acordo com a denúncia feita pelo Santos, o jogador infringiu a Portaria 655/2021 da Anvisa, dessa forma, essa dizia que era obrigatória a quarentena de 14 dias para todos que tenham passado pelo Reino Unido antes da entrada no Brasil. No caso de Andreas, o jogador entrou em campo apenas oito dias depois de chegar no país. Além da perda de partidas, a punição cabe multa de cerca de R$100 mil.

Caso se confirme uma possível punição, Andreas Pereira desfalcará o Flamengo em seu melhor momento no clube. Além do rápido entrosamento com os demais jogadores, Andreas vem marcando gols importantes nas últimas partidas. No último duelo inclusive, contra o Juventude, o ex-Manchester United assinalou um golaço de falta e foi fundamental para garantir a vitória por 3 a 1, no Maracanã.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo venceu o Juventude na noite desta quarta-feira (13), pelo placar de 3 a 1, e se manteve a 11 pontos de distancia para o líder Atlético-MG, que também venceu na rodada. Vale lembrar que, o time carioca possui dois jogos a menos em relação ao time mineiro, além de ter um confronto direto na 29ª rodada. O rubro-negro pode jogar pressão para o Galo, já que pode ficar a apenas 2 pontos de distancia caso vença o confronto direto e os dois jogos remarcados.

Em mais uma tentativa de diminuir a distancia para o Galo, o Flamengo entra em campo no próximo domingo (17), contra o Cuiabá, no Maracanã, ás 20h30 (horário de Brasília).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod