Golaço do Coringa: Gerson deixa zagueiro sem reação em golaço na Europa

Golaço do Coringa: Gerson deixa zagueiro sem reação em golaço na Europa

Os principais campeonatos da Europa estão chegando ao fim. Na França, o PSG já conquistou o campeonato nacional. Porém, muita coisa ainda vai acontecer nesta reta final da Legue 1. Em duelo da 34ª rodada do Campeonato Francês, o Olympique de Marseille, do craque Gerson, ex-Flamengo, venceu o Reims pelo placar maagro de 1 a […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Os principais campeonatos da Europa estão chegando ao fim. Na França, o PSG já conquistou o campeonato nacional. Porém, muita coisa ainda vai acontecer nesta reta final da Legue 1.

Em duelo da 34ª rodada do Campeonato Francês, o Olympique de Marseille, do craque Gerson, ex-Flamengo, venceu o Reims pelo placar maagro de 1 a 0.

O jogo parecia que iria terminar empatado em 0 a 0, porém, Gerson anotou um belo gol no finalzinho do duelo, dando a vitória para o OL. Com a vitória, o time de Gerson se manteve na segunda colocação do Campeonato Francês.

Confira outros resultados do Campeonato Francês neste domingo:

Rennes 5 x 0 Lorient
Clermont 2 x 2 Angers
Metz 0 x 1 Brest
Nantes 5 x 3 Bordeaux
Nice 1 x 0 Troyes
Lille 1 x 0 Strasbourg

Sonho da nação, Jorge Jesus está próximo de definir seu futuro

Sonho da torcida do Flamengo, Jorge Jesus esteve na mira do time carioca antes de acertar com o também português Paulo Sousa. No entanto, com Sousa ainda sem engrenar no rubro-negro, o nome de JJ nunca deixou de ecoar dentro do clube.

Dito isso, ao que parece, o desejo da nação no retorno de Jorge Jesus deve ter fim. De acordo com o jornal português ‘A Bola’, neste domingo (24), o presidente do Fenerbahçe, da Turquia, Ali Koç, tem viajem marcada a Portugal para tratar das negociações em relação a um possível acerto com o ex-Flamengo.

“O objetivo do clube de Istambul é contar Jorge Jesus no início da próxima temporada. Segundo o jornal Fanatik, Ali Koç também considerou o antigo selecionador alemão Joachim Low para assumir o cargo atualmente ocupado por Ismail Kartal e que já foi de Vítor Pereira, responsável técnico do Corinthians”.

Jorge Jesus está de férias desde que deixou o Benfica no inicio do ano. Vale lembrar, que o Flamengo tentou a contratação do treinador quando ele ainda estava em contrato com o time português, no entanto, JJ não se mostrou interessado em retornar ao time carioca.

Deste modo, o Flamengo mirou Paulo Sousa, que estava no comando da Seleção Polonesa, e que logo aceitou a proposta do rubro-negro. Vale destacar, que o Atlético-MG também demonstrou interesse em contratar o Mister.

Próximo compromisso do Flamengo

Com Paulo Sousa ainda tentando encaixar sua metodologia no Flamengo, a equipe tem compromisso pela Libertadores da América na próxima quinta-feira (28), no Chile, contra a Universidad Católica, em duelo válido pela terceira rodada do continental.

Vale destacar, que o Flamengo conseguiu duas boas vitórias nas primeiras rodadas e é atualmente o líder do Grupo H da competição.

O Flamengo vem de péssima atuação contra o Athletico-PR, na última partida. Depois de dois grandes jogos, contra São Paulo e Palmeiras, o time de Paulo Sousa foi derrotado em atuação apagada por 1 a 0, em duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 24/04/2022 ,
  • Atualizado: 24/04/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.