ads text
Vinicius Jr

Golaço do Malvadeza: Vinicius Jr tabela com Modric e bate no canto do goleiro

O Real Madrid entrou em campo diante do Levane, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol. Como o time Merengue já é campeão da Liga, o Real foi a campo sem nenhuma pressão. Novamente titular, Vinicius Jr mostrou a sua enorme qualidade técnica ainda no primeiro tempo.

Após ter dado uma assistência para o gol de Benzemá, Vinicius Jr tabelou com Modric, saiu na cara do gol e anotou um verdadeiro golaço pelo Real Madrid.

Nesta temporada, Vinicius Jr tem números incríveis pelo Real Madridd. O craque ex-Flamengo fez 20 gol e deu 20 assistências pelo time Merengue.

Muita Grana: Saiba quanto o Flamengo embolsou após classificação ás oitavas da Copa do Brasil

O Flamengo mostrou sua força e e avançou para a próxima fase da Copa do Brasil. Os comandados de Paulo Sousa superaram o Altos-PI, pelo placar de 2 a 0, em duelo realizado no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. O triunfo veio em um bom momento e é importante para manter a ‘paz’ para a sequência da temporada, no entanto, houve mais um fator importante depois da vitória: A premiação em dinheiro.

Com a classificação confirmada, o Flamengo colocou no bolso a quantia de R$ 3 milhões, premio dado pela CBF aos clubes que se classificam para a fase de oitavas de final. Vale lembrar, que o rubro-negro venceu a partida de ida pelo placar de 2 a 1 (agregado 4 a 1).

Os gols do Flamengo foram assinalados por Pedro e Marinho em Teresina, e Gabigol e Vitor Hugo no Rio de Janeiro. Vale destacar que, na ida, Paulo Sousa poupou seus principais atletas, mesmo assim, conseguiu trazer a vantagem para casa. Os rubro-negros saberão as datas e o próximo adversário na Copa do Brasil através de um novo sorteio que será realizado pela CBF – ainda sem data marcada.

Vale lembrar, que o Flamengo vinha de derrota contra o rival Botafogo, por 1 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Deste modo, a classificação para as oitavas da Copa do Brasil servirá para manter ambiente estável no clube, visto que Paulo Sousa vem sofrendo bastante pressão da torcida por conta dos maus resultados.

Próximo compromisso do Flamengo

Agora o Flamengo vira a chave e foca suas forças na próxima rodada do Brasileirão. Neste sábado (14), Na Arena Castelão, o rubro-negro encara o Ceará, a partir das 16h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela sexta rodada da competição nacional.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 12/05/2022
  • | Ultima atualização em 12/05/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod