• Início
  • Notícias
  • Goleador do Flamengo em 2019, Gabigol comemora “gol da semana” na Libertadores
Publicidade

Goleador do Flamengo em 2019, Gabigol comemora “gol da semana” na Libertadores

O revés sofrido pelo Flamengo no último domingo (04), diante do Bahia, por 3 x 0, na Arena Fonte Nova, foi a primeira partida sob o comando de Jorge Jesus em que o time não pôde contar com Gabigol. Curiosamente, foi também o segundo jogo em que o Rubro-Negro não tirou o zero do placar. Contundido, mas também suspenso, o camisa 9 tem sido decisivo e é, sem dúvidas, o principal atacante do Mais Querido.

Prova disso foi sua atuação na última quarta-feira (31), contra o Emelec, quando anotou os dois gols da vitória do Flamengo, que levou a decisão da vaga aos pênaltis para posterior classificação às quartas de final da Libertadores. Um deles, o segundo, foi escolhido, em votação, pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), como o gol da semana na competição: “Frieza para decidir! Gabigol, do Flamengo, é o autor do gol Qatar Airways da semana de volta das oitavas de final da Libertadores.” O jogador repostou a publicação da entidade. Confira:

VÍDEO: REPRODUÇÃO TWITTER

O Flamengo volta a atuar somente no próximo sábado (10), diante do Grêmio, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília), em busca da reabilitação na competição. Jorge Jesus terá, a partir de terça-feira (06), a semana cheia para treinar o elenco e recuperar jogadores lesionados, incluindo Gabigol. O artilheiro tem uma uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod