01

O goleiro Diego Alves fala sobre derrota e pressão que vem recebendo

O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Mineiro, na quarta-feira (07) e prolongou a fase ruim. Um dos líderes da equipe, o goleiro Diego Alves, foi entrevistado na estreia após o jogo e falou sobre o ambiente do clube.

“A gente convive com isso o tempo todo, com pressão externa. O que a gente tenta fazer é não ser afetado por essa pressão, que existe. A gente sabe de tudo, da grandeza do clube e da pressão que é vestir essa camisa. Precisamos melhorar bastante coisa para conseguir os nossos objetivos”, começa sua fala.

Um dos favoritos do Brasil à conquista do campeonato, o Flamengo tem 12 pontos e atualmente está na 11ª colocação, 10 pontos atrás do líder Palmeiras.

Galo matou o jogo antes dos 10 minutos do segundo tempo — Foto: Fernando Moreno/AGIF
Foto: AGIF

Opinião Diego Alves

“Precisamos ser coerentes. Quando ganha, é uma maravilha, a gente vem, fala. Quando perde, temos que reconhecer os méritos do adversário e reconhecer os nossos erros, para que a gente não faça novamente”, complementa o goleiro.

Diego Alves não negou os erros da equipe comandada por Rogério Ceni. O Flamengo teve um “apagão” no início do segundo tempo e logo sofreu dois gols. Perdendo, eles perseguiram o resultado no resto do tempo, mas o gol de William Allan não foi suficiente para Rubro Negro somar pontos.

“Fico mais triste com os quatro minutos que recebemos dois gols. O jogo tem que ser de 90 minutos intensos, concentrados. Perdemos o jogo em quatro minutos, e isso vem de alguns jogos, esse começo de segundo tempo. Tem que ser corrigido porque é um detalhe importante. Perdemos três pontos, mas vamos seguir”, finaliza Diego Alves.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod