• Início
  • Notícias
  • Goleiro do Bahia explica polêmica com Bruno Henrique: “Terão uma cera mais complicada, a argentina”
Publicidade

Goleiro do Bahia explica polêmica com Bruno Henrique: “Terão uma cera mais complicada, a argentina”

Publicidade

O Flamengo enfrentou o Bahia na noite deste domingo (10) e venceu por 3 a 1, com gols de Reinier, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Porém, quando ainda estava 1 a 0 para o time baiano, o goleiro Douglas Friedrich se envolveu em polêmica com os jogadores ofensivos do Flamengo.

O arqueiro demorava bastante para cobrar os tiros de meta e sempre que estava com a bola, dava um jeito para enrolar alguns segundos. Por isso, os atacantes do Flamengo começaram a discutir com Douglas. Após o primeiro gol do Flamengo, Bruno Henrique provocou o goleiro, que explicou o ocorrido, justificou suas atitudes e alertou o Rubro-Negro sobre o que enfrentarão com os argentinos, na final da Libertadores.

FOTO: REPRODUÇÃO

— Ele, e o pessoal da frente do Flamengo, estava chateado ali que, no entendimento deles, eu estava fazendo cera. Eu estava usando o meu tempo, porque o meu time acaba se desgastando muito para defender. E aí quando eles fizeram o primeiro gol, o Bruno Henrique virou pra mim e disse: “Agora faz cera” e tal, mas é na boa -, disse o goleiro, que ainda prosseguiu:

— Da mesma forma que nós tentamos tirar eles do controle, eles também tentam. Falei para ele: “Olha, vocês não vão enfrentar o Bahia. Vocês vão enfrentar o River. Então, se você ficar incomodado com a cera do Bahia, você vai ter uma cera muito mais complicada. Uma cera argentina”. Nós demos risadas, de boa, porque faz parte do jogo -, finalizou o arqueiro, em entrevista ao Esporte Interativo.

O Flamengo encara o River Plate, da Argentina, na finalíssima da Copa Conmebol Libertadores. O jogo vai ser disputado em partida única e em campo neutro. O duelo acontece no dia 23 deste mês (sábado) e está marcado para às 17h (horário de Brasília). A bola rola no estádio Monumental U, em Lima, no Peru.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod