• Início
  • Notícias
  • Goleiro do Liverpool declara torcida pelo Flamengo na final da Libertadores
Publicidade

Goleiro do Liverpool declara torcida pelo Flamengo na final da Libertadores

Publicidade

O Brasil vestiu vermelho e preto e, certamente, irá parar para acompanhar a final entre Flamengo e River Plate, pela Libertadores, que será disputada neste sábado (23), em Lima, no Peru. Já garantindo no Mundial de Clubes com o Liverpool, Alisson, goleiro brasileiro que defende o clubes inglês e também a Seleção, afirmou que irá torcer para o Rubro-Negro, muito por conta da amizade com o lateral Filipe Luís, com quem teve grande aproximação na Seleção.

– A minha torcida para o Flamengo vencer a Libertadores é por causa disso. O Filipe Luis é um amigo que eu tenho no futebol. A gente acaba convivendo com muitas pessoas, acaba conhecendo a história dessas pessoas aqui dentro da Seleção, ele é um cara que eu me identifico muito, a gente tem um estilo parecido -, declarou Alisson ao Globo Esporte, prosseguindo:

FOTO: FERNANDO DANTAS / GAZETA PRESS

– Convivemos muito aqui na Seleção, espero conviver mais, porque é um cara que pode acrescentar mais à Seleção. Ele é um jogador experiente, que está demonstrando que está em altíssimo nível pelas atuações no Flamengo, que também tem outros jogadores, como Gabigol, Bruno Henrique, o Gerson, com quem joguei na Roma. Ele está arrebentando também -, completou.

Flamengo e River Plate decidem a Libertadores da América a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima. Você também poderá acompanhar a final no canal Coluna do Fla, no YouTube, que estará na capital peruana para realizar a transmissão.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod