Goleiro do Real Madrid se rende ao Flamengo

Goleiro do Real Madrid se rende ao Flamengo
Goleiro do Real Madrid se rende ao Flamengo

O Flamengo fez história no último fim de semana. O Mais Querido derrotou o Athletico, conquistando a terceira Libertadores da América da sua história. Com o triunfo, o Mais Querido agora já tem outros objetivos, como o Mundial de Clubes.

Porém, o Flamengo não terá uma missão fácil, já que o adversário pode ser o Real Madrid, atual campeão da Liga dos Campeões. Após o jogo, os jogadores do Flamengo brincaram e falaram em enfrentar o Real Madrid.

Courtois, do Real Madrid, já jogou com David Luiz e Filipe Luis. Em entrevista a ESPN, o goleiro do Real, rasgou elogios ao Flamengo.

Me alegro por eles, tem Filipe Luís e David Luiz, sei que são pessoas que joguei por muitos anos, principalmente Filipe, sendo um bom amigo. Bem, tem uma semifinal aí também para jogar para ver se jogamos a final contra eles (Flamengo) ou não. Se a gente enfrentar eles , será uma grande partida”, disse.

Sabemos que o Flamengo é um time ótimo. Conta com jogadores ótimos no elenco. Mas acho que o Mundial de Clubes ainda está longe. Precisamos focar nos próximos dias e próximas semanas até a Copa do Mundo para que a gente tente ter sucesso”, concluiu o goleiro.

Flamengo vai atrás de reforços?

Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-geral do Flamengo, rasgou elogios ao elenco do Flamengo, porém, ele disse que existe a possibilidade de o clube ir ao mercado em busca de mais reforços na próxima janela de transferências.

A gente vai ter uma janela para dar uma mexida, uma reforçada. Vai sair gente, chegar gente. Tem de ter cabeça, saber planejar direito. Temos uma equipe técnica para dar suporte à diretoria em todas as contratações”, disse.

Ninguém faz nada inventando. Nesse Mundial, acho que a gente tem chance, dá para a gente ganhar. O time, em fevereiro, já vai estar embalado de novo. Agora é terminar esse Brasileirão, tirar férias e voltar com tudo para o Mundial de Clubes”, completou.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras