Goleiro Santos se rende ao Flamengo em primeiras palavras como atleta Rubro-negro

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Nesta sexta-feira, o Flamengo surpreendeu e fechou a contratação do goleiro Santos, do Athletico Paranaense. A expectativa é que ele esteja na manhã deste sábado no Rio de Janeiro, onde irá fazer os exames médicos e assinar um contrato de quatro anos.

O jogador chega no Flamengo para ser titular da posição, assumindo a vaga que hoje pertence ao goleiro Hugo. Com isso, o veterano Diego Alves, atleta histórico do Rubro-negro, deve perder ainda mais espaço, se tornando a terceira opção do técnico Paulo Sousa.

No aeroporto, o novo jogador do Flamengo rasgou elogios ao Rubro-negro: — A gente sabe da grandeza do Flamengo, brigar por todas as competições e também conquistar. A Copa do Mundo também é um sonho e vou brigar. Se fizer por merecer, vou ficar feliz“, disse.

Santos é um pedido do técnico Paulo Sousa. O português entendeu que o elenco do Flamengo precisava de um atleta mais jovem e com experiência no gol.

O desafio está aí, estou maduro e experiente. Muito feliz de vestir a camisa do peso do Flamengo. Espero representar e dar alegria. Que passe logo essa ansiedade de estar no Maracanã junto com a torcida“, concluiu Santos.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.