A profecia de Jorge Jesus se cumpriu e o Al-Hilal será o adversário do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, no próximo dia 17. O gol de Gomis, aos 27 minutos do segundo tempo, assinou a classificação da equipe saudita e eliminou o Espérance na busca pelo mundo – e o jogador comemorou de forma curiosa. Logo após a partida, o atacante francês explicou o ato.

– Não é sobre os jogadores, tenho total respeito e até torço pelo Flamengo porque Jesus é meu amigo. Antes do Mister deixar Riad, o convidei para jantar na minha casa, nos encontramos, e quando marquei o gol fui mandar a mensagem para ele: vamos nos enfrentar. Desejei boa sorte ao Flamengo pelo Twitter e não será um jogo fácil -, disse.

FOTO: REUTERS

Recentemente, o francês revelou uma curiosidade sobre a sua infância: tinha uniforme do Flamengo quando era criança. Acompanhando o sucesso de Jorge Jesus, Gomis falou sobre a qualidade dos jogadores brasileiros.

– Sei que é um grande time, com muitos jogadores talentosos, um excelente treinador e muitos torcedores. O que posso falar dos jogadores brasileiros? Que têm muita qualidade -, declarou.

Com 34 anos, o atacante está há duas temporadas no clube saudita e já somou 42 gols em 56 jogos. Gomis, no entanto, iniciou o jogo no banco de reservas – o atacante passou por uma cirurgia na semana passada e ainda se recupera da lesão.

– Não estou 100%. Combinamos de jogar somente 20, 30 minutos. Não é fácil, mas pude marcar e ajudar o time -, contou.

Por: Coluna do Fla