ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Flamengo demonstra interesse em Gonzalo Montiel

Flamengo pretende utilizar janela do meio do ano para reforçar o time em busca de um melhor desempenho no segundo semestre

A janela de transferências abrirá em julho, mas o Flamengo já se movimenta em busca de reforços para fortalecer. Com a possível contratação de Everton Cebolinha bem encaminhada junto ao Benfica, o time carioca mira Gonzalo Montiel, lateral direito que atualmente joga no Sevilla, da Espanha.

Montiel pouco atuou pelo time espanhol na última temporada. O clube definiu que não deve renovar o contrato do jogador. Esta situação teria despertado a atenção do Flamengo, que busca reforços pontuais no mercado de contratações buscando fortalecer a equipe. A informação é do jornalista Júlio Miguel Neto.

O jornalista ainda afirma que o Sevilla não tem interesse em negociar o jogador por empréstimo, preferindo vendê-lo. O lateral-direito marcou apenas um gol e deu uma assistências em 18 jogos na última temporada.

Flamengo pode perder jogadores na posição

Atualmente, o Flamengo conta com três peças na posição: Matheuzinho, Rodinei e Mauricio Isla. Enquanto o primeiro tem atuado como titular com bastante frequência, os dois últimos são contestados e não é descartado que o time carioca opte por liberá-los para investir na contratação de Montiel.

Flamengo pode perder outros jogadores

Por conta da chegada de Jorge Jesus ao Fenerbahçe, o Flamengo passou a ter seus principais jogadores assediados. Bruno Henrique parece um dos principais alvos do time turco. Gabigol, tido como jogador mais importante do elenco nos últimos anos, também tem seu nome especulado no novo time do ex-técnico do rubro-negro. No caso de Bruno Henrique, a proposta que o time turco estaria disposto a pegar gira na casa dos R$ 31 milhões.

O Flamengo vive um momento muito conturbado. Após a saída do técnico Paulo Sousa, o Rubro-negro foi atrás do técnico Dorival Jr, que chegou no Rio de Janeiro com a missão de salvar a temporada do Fla. Hoje, a principal missão é afastar o Rubro-negro da parte de baixo da tabela.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 14/06/2022
  • | Ultima atualização em 14/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO