• Início
  • Notícias
  • Governo do Catar espera 10 mil rubro-negros para semifinal do Mundial
Publicidade

Governo do Catar espera 10 mil rubro-negros para semifinal do Mundial

Publicidade

O Flamengo desembarcou em Doha, no Catar, carregando o sonho da Nação Rubro-Negra que almeja o título mundial, para abrilhantar ainda mais o ano de 2019, após as conquistas da Libertadores e Brasileirão. Confiantes que a equipe Rubro-Negra pode se consagrar campeã do mundo, os torcedores rubro-negros chegam a Doha para apoiar o Mais Querido nos confrontos da competição. A estimativa é de que 10 mil brasileiros estejam presentes na semifinal.

O governo do Catar divulgou neste domingo (15), que já são 8.750 brasileiros no país para assistir ao confronto entre o Flamengo e o Al-Hilal, que acontecerá na terça-feira (17), às 14h30, horário de Brasília. Para esta etapa do campeonato, as autoridades esperam 10 mil torcedores, e caso o time Rubro-Negro passe para a final, o governo acredita que o número chegará a 15 mil brasileiros.

A equipe do Al-Hilal é conhecida pelo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que treinou o time em 2018. Além disso, os jogadores da equipe Rubro-Negra também encontrarão no campo adversário um velho conhecido, Cuéllar. O atleta colombiano se transferiu para a equipe da Arábia Saudita ainda neste ano, deixando o Mais Querido.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod