• Início
  • Notícias
  • Comentarista diz que Dome “entendeu que tinha que manter o padrão Jesus” para voltar a vencer
Publicidade

Comentarista diz que Dome “entendeu que tinha que manter o padrão Jesus” para voltar a vencer

Publicidade

Após sofrer duas derrotas consecutivas nas primeiras rodadas, o Flamengo reencontrou o caminho da vitória após vencer o Coritiba na noite deste sábado (15), pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Arrascaeta. Com base nisso, ao analisar a primeira vitória do atual campeão nacional, o comentarista do SporTV, Grafite afirmou que dificilmente o rubro-negro conseguirá repetir o feito da temporada passada, o ex-jogador ainda ressaltou que Domènec Torrent entendeu que precisava manter o padrão do ‘Mister’ para voltar a vencer.

Torrent-Flamengo
Torrent-Flamengo

Para Grafite, o Flamengo jogou um pouco mais parecido com o ano passado

Publicidade

“O Domènec, depois dessas duas partidas, entendeu que precisava manter o padrão do Jesus. O Flamengo de hoje foi mais a cara do Jesus, mesmo com a movimentação em voltagem baixa. O pessoal fala que o Flamengo não está jogando o que jogou ano passado, mas o Flamengo não conseguiu, em nenhum jogo deste ano, repetir o do ano passado. Não é de hoje, dessa volta do campeonato, que o Flamengo não está conseguindo jogar o mesmo ímpeto do ano passado”, disse, antes de prosseguir.

Segundo Grafite, não é justo colocar toda culpa em Dome, já que dificilmente uma equipe consegue manter o sucesso da temporada anterior.

“É difícil o ano seguinte. O ano seguinte, quando você tem tanto sucesso, é difícil voltar a ter o mesmo rendimento. É difícil reencontrar aquela condição física, mental e técnica. Acho que o Flamengo vai passar por isso este ano. Acho muito difícil a gente ver o Flamengo do ano passado novamente, e isso é normal no futebol. Então, a gente não pode colocar toda a culpa no Domènec porque, até ele se adaptar e o Flamengo voltar a jogar aquilo, acho bem difícil eles voltarem neste ano à condição do ano passado”, finalizou.

Próximo compromisso do rubro-negro

Publicidade

Com a vitória, o Flamengo conquistou seus primeiros três pontos no Brasileirão e passou a ocupar o 10º lugar na tabela da Série A. O próximo compromisso do Fla no campeonato é nesta quarta-feira (19), contra o Grêmio, de Renato Portaluppi. A partida, válida pela quarta rodada do torneio, acontece às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Torcida Do Flamengo Sugere Ida De Atacante Para O Banco

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod