O Flamengo é o time que mais investe no futebol brasileiro faz anos. Com dinheiro para investimento, todos esperam que o Rubro-negro tenha sempre a sua disposição o que há de melhor no mercado. Todavia, o estado do gramado do CT Ninho do Urubu acabou surpreendendo os torcedores do Mais Querido nas redes sociais.

Tudo começou quando o Flamengo divulgou o vídeo do treinamento no CT Ninho do Urubu nesta segunda-feira. Nos comentários, os torcedores passaram a notar o péssimo estado do gramado, gerando muitas críticas nas redes sociais. Após isso, se descobriu que a mesma empresa que cuida do gramado do Maracanã, a Greenleaf, é quem está cuidando do gramado do CT rubro-negro. Como já era de se esperar, os torcedores do Flamengo aproveitaram para criticar a grama. Veja abaixo alguns comentários.

Com gramado bom ou ruim o Flamengo tem que focar no próximo jogo, que será diante do Athletico, pela Copa do Brasil. O confronto acontece no Maracanã, onde o Rubro-negro tem a oportunidade de conseguir a vitória e se garantir nas quartas de finais da Copa do Brasil.