Grana no bolso: Vencer o Del Valle renderá mais uma quantia gigantesca aos cofres do Fla
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 26.02.2020
- Atualizado em 26.02.2020
O Flamengo está colhendo os frutos de um ótimo trabalho dos últimos dirigentes do Rubro-negro carioca. Hoje, o Rubro-negro possui um elenco com muita qualidade técnica, onde possibilita o torcedor ver o time conquistar títulos com uma grande frequência. A temporada mal começou, porém, o Fla já pode conquistar o seu terceiro troféu neste início de temporada.
Hoje, no estádio do Maracanã, o Flamengo mede forças com o Independiente del Valle, em duelo válido pela grande decisão da Recopa Sul-americana. O jogo é visto como muito importante para o Rubro-negro, que mesmo com uma história rica em títulos, ainda não conquistou um troféu internacional atuando no estádio do Maracanã. Além disso, conquistar a Recopa Sul-americana ajudará o Fla ficar ainda mais rico, já que a Conmebol pagará 1,2 milhão de dólares, cerca de R$ 5 milhões ao time campeão.
Com o empate em 2 a 2 atuando na altitude, o Flamengo vai a campo sem nenhuma vantagem. Porém, como não existe gol qualificado, qualquer time que vencer a partida será o campeão da competição. Além disso, empate leva diretamente a disputa para as penalidades máximas, não importa o número de gols anotados.
O Flamengo teve uma grande dor de cabeça atuando no Equador na última quarta-feira. O atacante Bruno Henrique acabou se lesionando ao fazer o gol de empate contra o Del Valle. O lance foi feio, onde a torcida se preocupou com uma lesão mais séria, porém, a lesão não foi tão grave. Todavia, o atacante não poderá entrar em campo nesta quarta-feira.