Grande atitude: Renê faz doação para comprar respiradores para hospital

Grande atitude: Renê faz doação para comprar respiradores para hospital

A pandemia do Novo Coronavírus pegou com força o futebol mundial. Os atletas de todo o Brasil não sabem o que é entrar em campo há quase duas semanas. Enquanto todos estão preocupados e torcendo para os números de mortos deiminuir, algumas boas atitudes são aplaudidas de pé. Segundo informações do MengoNews, o lateral Renê […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A pandemia do Novo Coronavírus pegou com força o futebol mundial. Os atletas de todo o Brasil não sabem o que é entrar em campo há quase duas semanas. Enquanto todos estão preocupados e torcendo para os números de mortos deiminuir, algumas boas atitudes são aplaudidas de pé.

Segundo informações do MengoNews, o lateral Renê fez doações para comprar aparelhos respitadores para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL). O jogador fez essa doação através da Loja Macônica Rei Salomão. Hoje, o hospital Justino Luz tem 14 respiradores, mas, com o provável aumento de casos, o número será insuficiente.

Renê começou a sua carreira como jogador de futebol em Picos. Após se destacar ele foi contratado pelo Sport, onde demonstrou um bom futebol e hoje atua no Flamengo. O jogador costuma atuar de forma mais defensiva, mas agrada o técnico Jorge Jesus.

Os atletas do Flamengo estão fazendo a sua parte e pedindo para que as pessoas não saiam das suas casas. Quanto mais pessoas forem as ruas, maior será o pico de infectados no Brasil, situação que pode levar o sistema de saúde do Brasil a ter um colapso.

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 26/03/2020 ,
  • Atualizado: 26/03/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.