ads text

Grande economia: Chegada de Ayrton Lucas deve acelerar a saída de dois jogadores

Nos últimos dias, o Flamengo tratou de acertar com o lateral Ayrton Lucas. O jogador foi revelado pelo Fluminense, mas foi comprado pelo Spartak Moscou, da Rússia. O Rubro-negro carioca acertou com o jogador por empréstimo, até o final desta temporada.

Após o período de empréstimo, o Flamengo terá que decidir se vai comprá-lo ou não. Caso deseje ficar com o jogador definitivamente, o Rubro-negro terá que desembolsar cerca de 10 milhões de Euros pelo jogador. Ayton Lucas chega para disputar espaço na ala-esquerda. Hoje, o seu principal concorrente na posição é Lázaro, jovem que ganhou destaque e encantou Paulo Sousa.

Ayrton Lucas defende o Spartak Moscou desde 2018 Di
Ayrton Lucas defende o Spartak Moscou desde 2018 Di

Ao mesmo tempo, o Flamengo deve acelerar a saída de alguns nomes. Hoje, a folha salarial do Rubro-negro é gigantesca, sendo necessário providenciar que alguns atletas com pouco espaço com Paulo Sousa deixem o clube.

O Flamengo deve facilitar a saída de Ramon e Renê. Com a ida de Filipe Luis para a zaga, o treinador decidiu usar meias como ala. Com isso, os dois jogadores podem deixar o Rubro-negro para buscarem mais espaço em outras equipes.

Como mostrou a ESPN Brasil, o Flamengo os jogadores de modo diferente. Enquanto Renê é um jogador que o ciclo já chegou ao fim, Ramon é um jovem que pode ser emprestado e voltar mais maduro para buscar espaço no clube. Renê recebe algo em torno de R$ 210 mil,

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 29/03/2022
  • | Ultima atualização em 29/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod