Grande gesto: Vinicius Jr abraça capitão do Levante que chorava após rebaixamento e goleada

0
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Real Madrid não tomou conhecimento do Levante, time que já foi rebaixado para a segunda divisão do campeonato espanhol. O time merengue aplicou uma goleada histórica, vencendo o adversário por 6 a 0. O grande destaque do jogo foi Vinicius Jr, jovem estrela do futebol mundial e cria da base do Flamengo.

Morales, capitão do Levante, foi o responsável por falar com a impresa após a humilhação da sua equipe que terá que disputar a segunda divisão no próximo ano. Chorando, ele mandou um recado: “Quero agradecer ao nosso grupo, mas esta temporada não estivemos à altura do desáfio. É muito difícil para todos, para as nossas famílias e para as deles“.

Enquanto o capitão do Levante chorava na entrevista, Vinicius Jr, atleta que tinha acabado de marcar o seu primeiro hat-trick com a camisa do Real Madrid, interrompeu a entrevista para abraça-lo. Veja abaixo o grande gesto do brasileiro.

https://twitter.com/jguizarra/status/1524891901232562176

Muito emocionado, Morales continuou falando: “Temos que tentar devolvê-los à Primeira Divisão no próximo ano. É importante. Somos os principais culpados do rebaixamento. Estamos há 27 dias sem vencer e reagimos muito tarde . Esperamos que isso sirva como aprendizado“, disse.