ads text

Grêmio bate o martelo e define o valor para liberar Ferreirinha ao Flamengo

O Grêmio está dificultando bastante a saída de Ferreirinha para defender as cores do Flamengo. O jogador aparece como a principal alternativa no mercado do Flamengo para uma possível substituição de Michael, atleta que está na mira do futebol árabe.

O Flamengo está vendo o Grêmio bater o martelo e tentar melar uma eventual ida ao Flamengo do jovem jogador. O time gaúcho bateu o martelo e deixou claro que só irá liberá-lo em caso do pagamento da multa na sua totalidade, algo que gira em torno de 8 milhões de Euros, cerca de R$ 50 milhões. Veja o

De acordo com essa pessoa (do Grêmio) que eu conversei, o valor da multa para mercado interno é 8 milhões de euros. O Grêmio não negocia abaixo disso. Se o Flamengo quiser o Ferreira, tem que pagar o valor da multa rescisória (…) O que eu tenho de informação sobre o desejo do jogador é que ele quer permanecer em Porto Alegre. Flamengo fez uma consulta há três semanas, não voltou, mas está no radar. Caso o Michael seja vendido para o Mundo Árabe, o Ferreirinha está eleito como substituto. Canal do Vaquinha.

Vinicius Júnior já é o quinto brasileiro com mais gols no Real Madrid e está próximo de superar Robinho e Marcelo

Três anos atrás, o Real Madrid contratou a jovem promessa do Flamengo Vinicius Júnior por cerca de 45 milhões de euros. Porém, o cria do Ninho foi alvo de muitas criticas em suas primeiras temporadas na equipe merengue. Entretanto, Vini teve uma reviravolta incrível na sua carreira após a chegada de Carlo Ancelotti ao time espanhol, se tornando o principal jogador da equipe e um dos melhores jogadores da atualidade no futebol europeu.

Na atual temporada, Vinicius Júnior vem se destacando por sua capacidade nas jogadas individuais e, além disso, o jovem atacante do Real aprimorou sua capacidade de finalização. Os números de Vini na atual temporada impressionam, e já o colocam entre os brasileiros que mais marcaram gols na história do gigante espanhol. O ex-Flamengo já é o quinto a chegar a marca de 30 tentos, estando a frente de nomes como Casemiro e Sávio.

E Vini Júnior pode chegar ainda mais longe ainda nesta temporada, já que marcando mais 5 gols igualará a marca de Robinho (35 gols), e com mais 8 tentos atingirá a marca de Marcelo, que balançou as redes 38 vezes.

Nas primeiras posições, estão, Roberto Carlos (62 gols), e Ronaldo Fenômeno, com 104 gols.

Brasileiros com mais gols na história do Real Madrid

1º – Ronaldo (177 jogos): 104 gols
2º – Roberto Carlos (527 jogos): 69 gols
3º – Marcelo (535 jogos): 38 gols
4º – Robinho (137 jogos): 35 gols
5º – Vinícius Júnior (145 jogos): 30 gols
5º – Casemiro (311 jogos): 30 gols
5º – Sávio (160 jogos): 30 gols

Fato que chama a atenção, é que Vinicius Júnior atingiu a marca de 30 gols com menos partidas em relação aos seus concorrentes, enquanto Vini precisou de 145, Casemiro (por ser volante), precisou de 311 partidas, enquanto Sávio precisou entrar em campo em 160 oportunidades para chegar ao trigésimo gol.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 18/01/2022
  • | Ultima atualização em 18/01/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod