01

Grêmio x Flamengo, hoje (25): veja os detalhes do jogo

Grêmio e Flamengo se enfrentam no jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil, às 21h30 desta quarta-feira (25). A partida será realizada na Arena do Grêmio, onde se encontrarão pessoas importantes: o técnico Renato Gaúcho ao Grêmio e o lateral Rafinha ao Flamengo.

Renato passou cinco anos no Grêmio, onde atingiu o pico das vitórias na Libertadores 2017 e foi contratado pelo Flamengo em julho. A estreia foi imparável, com 10 vitórias, 1 empate e 1 derrota em 12 jogos.

Rafinha, campeão dos Libertadores do Flamengo em 2019, chegou ao Grêmio no início do ano depois de não conseguir chegar a um acordo com o clube carioca. Ele ficou algum tempo fora do banco, mas veio à tona com uma assistência na derrota do Brasileirão sobre o Bahia, no último sábado.

Foto: Divulgação

O duelo de volta será no Maracanã na próxima quarta-feira, 1º de setembro. Vale lembrar que na Copa do Brasil não houve gols fora de casa.

Onde assistir

Você pode acompanhar pela Globo, SporTV e Premiere. Na Globo, tem Luis Roberto narrada, e com comentários de Roger Flores e Junior. No SporTV, Gustavo Villani irá narrar, com os comentários de Pedrinho e Ledio Carmona. Em tempo real: você pode acompanhar pelo ge todos os lances, com vídeos exclusivos.

Grêmio
técnico: Felipão

Vandersen volta à direita e Rafinha aparecerá novamente à esquerda. Thiago Santos voltou da suspensão e vai complementar a formação com Lucas Silva e Villasanti. Geromel foi incluído na lista, mas saiu por desconforto muscular e ficou no banco.
Rodrigues e Kannemann formaram uma dupla. Ferreira voltou de lesão, e novo socorro Campaz registrou-se no BID – ambos estão sentados no banco.

Escalação provável do Grêmio: Chapecó; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja.

Desfalques: Ruan, cumpre questão contratual com o Sassuolo; Diego Churín, Maicon, Guilherme Guedes e Leo Gomes, se recuperam de lesões.

Flamengo
técnico: Renato Gaúcho

O meia estreante Andreas Pereira é a grande novidade do jogo da equipe. Ele foi apresentado nesta segunda-feira, treinando com a equipe e relacionado aos duelos, mas deve partir do banco de reservas. Arrascaeta, Isla, Bruno Henrique e Willian Arão se apropriaram indevidamente do flamenco no fim de semana e estão de volta.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod