01
  • Início
  • Notícias
  • Destaque do Grêmio é especulado no Flamengo para a próxima temporada; vale a pena pagar a R$ 750 mil por mês?

Destaque do Grêmio é especulado no Flamengo para a próxima temporada; vale a pena pagar a R$ 750 mil por mês?

Reforço do Grêmio para o Flamengo em 22? O Flamengo possui sérios problemas defensivos desde da saída do zagueiro Pablo Mari. Com a contratação de David Luiz, a expectativa é que a dupla Rodrigo Caio e David Luiz faça muito sucesso na próxima temporada.

Grêmio pode perder atleta para o Flamengo em 2022?

Enquanto isso, segundo informações do perfil FutebolNews, no Twitter, o nome do zagueiro Pedro Geromel, ídolo do Grêmio, teria entrado em pauta no Flamengo para a próximo ano. O zagueiro está vivendo um momento muito ruim no clube gaúcho, que luta para não cair para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Porém, o fato do defensor embolsar a quantia de R 750 mi por mês, conforme noticiou Jorge Nicola, poderia dificultar um acerto com o Fla para o próximo ano.

Chega mais forte? Caio aponta vantagem do Palmeiras para final da Libertadores contra o Fla

Fla e Palmeiras são os finalistas da Copa Libertadores da América 2021 e decidem a glória eterna no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, no Uruguai. Neste momento, os times vivem momentos distintos, enquanto o time carioca vive pressão pela falta de bons resultados, que acabou fazendo com que o time fosse eliminado da Copa do Brasil recentemente, o time paulista reencontrou o caminho das vitórias e vem ganhando confiança em contagem regressiva para a grande final do continental.

Por esse motivo, o ex-jogador e comentarista dos Canais Globo, Caio Ribeiro, acredita que o Palmeiras chega com vantagem na grande decisão da Taça. Além disso, Caio destaca o bom momento do time alviverde também em relação ao departamento médico do clube, que está praticamente vazio, enquanto o Flamengo vive dias ruins e dificilmente atua um jogo com todos os seus titulares.

“Tem dois detalhes no momento do Palmeiras. Primeiro, voltou a jogar bem e, com o bom futebol, voltaram as vitórias. E segundo, aí eu vejo vantagem sobre o Flamengo, é que está limpando o departamento médico, está rodando o elenco. O Palmeiras tem todo mundo disponível para a final da Libertadores“.

Caio ainda aproveitou a oportunidade para opinar sobre quem ele acredita que será o campeão do Campeonato Brasileiro deste ano. Para ele, o Galo mineiro se colocou em situação que dificilmente deixará de comemorar o troféu após 50 anos.

“Eu acho que o Brasileirão já é do Atlético-MG, até em função do foco. Palmeiras e Flamengo estão com a cabeça na Libertadores”.

No campeonato Brasileiro, o Flamengo não vem conseguindo diminuir a distancia para o Atlético-MG. Enquanto o Galo vençe suas partidas, o time carioca tem tropeçado em todas ás oportunidades que teve para tirar a diferença. Neste momento, atleticanos e rubro-negros estão separados por 12 pontos e, mesmo com o time de Renato Gaúcho ainda tendo duas partidas atrasadas, ás chances de titulo são poucas.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod