01

Grêmio joga a toalha e prefere focar no Brasileirão

Mesmo com expulsão do lateral Maurício Isla no começa da partida, o Flamengo venceu o duelo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil pelo placar elástico de 4 a 0, fora de casa. O duelo de volta está agendado para o próxima segunda-feira (15), ás 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. No entanto, de acordo com informações do site Correio do Povo, os gaúchos preferem focar suas forças na luta contra o rebaixamento do que na tentativa de reverter o placar diante do time carioca.

Rafinha, que vem sendo banco no time de Felipão, deve ir a campo; Vanderson tem sido o titular da posição. O jogador falou, em entrevista recente, sobre a luta do Grêmio contra ás últimas posições do Campeonato Brasileiro.

Fico triste. Um clube como o Grêmio, com o elenco que tem, não é normal. Mas acontece no futebol. Perdemos jogos em que o adversário chutou uma bola no gol. Criamos, lutamos, mas a bola não entrava. Esta fase está demorando para passar. O torcedor vê que estamos tentando. Sabemos o peso da camisa e tenho certeza que a maré vai virar“.

PROVÀVEL ESCALAÇÃO DO GRÊMIO CONTRA O FLAMENGO

O Grêmio deve ir a campo para enfrentar o Flamengo com: Gabriel Chapecó; Rafinha, Pedro Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Darlan, Lucas Silva e Jean Pyerre; Léo Pereira, Ricardinho e Alisson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Vale lembrar, que o Grêmio ainda tenta impedir o Flamengo de colocar público no Maracanã no duelo de volta da Copa do Brasil. Segundo o time gaúcho, o decisão quebra o acordo que existia entre os clubes e ainda fere a isonomia entre as equipes da séria A. Segundo a parte do tricolor, não poderá ter presença de torcedores no Maracanã, já que não houve em seus domínios. No entanto, nada deve mudar e o confronto acontecerá de portões abertos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod