01
  • Início
  • Notícias
  • Grêmio na Série B: Jogador do Inter pega caixões em provocação ao Grêmio e gera briga generalizada

Grêmio na Série B: Jogador do Inter pega caixões em provocação ao Grêmio e gera briga generalizada

Neste sábado, o Internacional venceu o Grêmio por 1 a 0, onde praticamente encaminhou o rebiaxamento do Tricolor para a segunda divisão. Após o fim do jogo, Patrick provocou o Grêmio ao pegar caixões de papelão com a Letra B, em uma clara provocação ao Grêmio.

O pau quebrou e viralizou nas redes sociais.

Flamengo pode sacramentar rebaixamento de primeira equipe no Brasileirão na próxima rodada

O triunfo diante do Atlético-GO na última partida por 2 a 0, no Maracanã, deu a torcida do Flamengo ânimo em relação a chance de conquistar o tricampeonato brasileiro. Isso porque a diferença que era de 12 pontos caiu para 9 e, caso vença o próximo jogo, pode fazer a distancia cair ainda mais. Se o duelo diante Chapecoense é de grande importância para o rubro-negro, que briga pelo titulo, para o time catarinense pode definir seu rebaixamento para a Série B.

Com o empate na última partida, contra o Cuiabá, a Chapecoense chegou a apenas 14 pontos somados no torneio nacional e, caso saia derrotado da Arena Condá pelo Flamengo no próximo jogo, o Bahia vença o São Paulo, e aja pelo menos um resultado de igualdade entre Santos e Palmeiras, a equipe catarinense será matematicamente rebaixada.

Neste momento, a Chapecoense tem pouquíssimas chances de escapar do seu segundo rebaixamento na história. Isso por que a equipe conquistou apenas 14 pontos até o momento e, mesmo vencendo todos os jogos restantes, a chape chegaria a apenas 35 pontos.

Próximo compromisso do Flamengo

A vitória diante do Atlético-GO na última partida, em duelo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão, foi suficiente para deixar o time de Renato Gaúcho de volta na segunda colocação do torneio nacional, e nove pontos atrás do líder Atlético-MG.

Deste modo, o atual bicampeão nacional encara com muita importância o duelo diante da Chapecoense na próxima segunda-feira (9), ás 20h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

Ainda dá Renato?

Em entrevista coletiva após a vitória na última partida, o técnico Renato Gaúcho revelou se o Flamengo ainda tem chances e brigará pelo titulo do Campeonato Brasileiro, mesmo o time estando a 9 pontos do líder.

“Não desistimos e estamos correndo atrás. Diminuímos três pontos e ainda temos uma partida a menos”.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod