O torcedor do Flamengo já sabe que a passagem de Diego Alves no Flamengo está com os dias contados. O jogador e o Fla não chegaram a um acordo e ele ficará livre no mercado, podendo assinar um contrato com qualquer equipe. Como já era esperado, torcedores do Mais Querido lamentaram a saída de Diego Alves. O substituto de Diego Alves sabe que a missão no clube será dura.

A tendência é que o Flamengo opte por Hugo Souza. O jogador foi titular durante boa parte da passagem de Dome Torrent no Flamengo, mostrando muita qualidade técnica e espaço gigantesco para crescimento. Devido a todas as dificuldades do mercado atual, o Flamengo deve continuar apostando em Hugo. A tendência é que o Fla comece a próxima temporada com ele titular.

Substituto de Diego Alves

Em entrevista coletiva na semana passada, Filipe Luis, lateral do Flamengo, tratou de elogiar Diego e deixou claro que estava torcendo muito pela sua permanência no clube: ”Diego é um cara importantíssimo para nós, para os jogadores e para o clube. Ele já passou por todos os tipos de situações aqui e é um cara que a gente deseja e quer que tenha um final feliz, mas isso não depende da gente. O que eu posso destacar é o compromisso dele com o clube. Ele está jogando e treinando como se estivesse nas primeiras semanas no Flamengo. Esse profissionalismo é o que se exige quando se veste essa camisa. A gente quer ganhar e lutar por tudo até o final e tomara que seja com”, disse.

Diego Alves deve deixar o Flamengo com uma coleção de títulos. O jogador acabou com um problema no gol que o Flamengo vinha sofrendo nos últimos anos. Muralha foi um dos nomes mais criticados, onde ele chegou e rapidamente mostrou muita qualidade técnica e segurança no gol. Ainda com lenha para queimar, a tendência é que ele volte para o mercado da Europa.

Substituto de Diego Alves…

Muitos torcedores realmente acreditam que Hugo Souza mereça ser o substituto de Diego Alves. Entretanto, como é muito jovem, pode errar em jogos decisivos e acabar complicando. Caso isso aconteça, é certo que os torcedores não terão paciência.

Com isso, começou a movimentar a possibilidade do Flamengo ir atrás de Marcelo Grohe, jogador ex-Grêmio que está na Arábia Saudita. Nas redes sociais, torcedores do Grêmio começaram a torcer contra uma eventual contratação de Grohe pelo Flamengo. Veja abaixo algumas publicações.


Enquanto isso, o Flamengo não está focado no substituto de Diego Alves, mas sim o Brasileirão. O jogador deve continuar sendo titular do Rubro-negro durante o mês de dezembro. Após esse período, o jovem Hugo assumirá.